Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de novembro de 2018

Governo Municipal de Campo Alegre de Lourdes trabalha em silencio e causa desespero na oposição.

Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1858, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Terça - feira. 08.  11. 2018.WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863.



         O Governo Municipal de Campo Alegre de Lourdes, em silêncio, tem realizado feitos que não podemos negar e isto está incomodando os adversário que apostavam no fracasso da administração nilcista.

Segundo o blog de oposição, ao gestor, logo no inicio do governo, esta teria sido a grande obra do atual governo Municipal, em 2017, isto de forma pejorativa e injurioso,  sem objetividade e sem sentido, apenas, pelo prazer de atacar a gestão pública, porem depois que as grandes oboras começaram a surgir, o opositor mudou a tática, ao invés de mostras as obras passou a tentar denigrir a ação e desvalorizar as obras.



Aluta por verbas complementar para concluir a obra da água do rio São Francisco em Campo Alegre de Lourdes.

          Depois de, ( 1 ano, 10 meses e 27 dias), um ano e dez meses e vinte e sete dias, a gestão do Município, onde o prefeito é o Enilson, tem demonstrado equilíbrio e responsabilidade, além de ter feito um esforço imenso para atender os anseios popular, no tocante a saúde, educação, emprego e segurança.

O sonho de grande consumo campo - alegrense, "ÁGUA ENCANADA DO RIO SÃO FRANCISCO E O ASFALTO DA BR235 DE REMANSO A CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA", está realizado, praticamente, já é ralidade, isto em apenas dois anos da gestão Enilsista. do gestor Enilson.
                                                        
Construção do Calçadão , em frente ao Banco do Brasil, com oito banheiros públicos climatizados, para os clientes do banco e para a população do interior que vem à cidade. "CONFORTO, SEGURANÇA E LAZER".

                      
                           


        Logo no inicio os adversário iniciaram uma serie de ataques, porem sem sentido, pois estavam tontos com a saraivada de indiciamentos no Ministério Público Estadual e com a surra nas urnas, uma lapada como nunca vista antes.

A guarda Municipal, um projeto que deu certo, para contribuir com a seguração do Município.
             

        Com seus aliados agonizando nas redes sócias e o sistema leviano de governo atordoado, eles, sem credibilidade para criticar o gestor eleito tentam, desesperados encontrar uma forma de atacar a gestão pública.

Um grande investimento, como nunca visto na saúde, em tanto pouco tempo, berçário, uma numerosa equipe de profissionais na área da saúde, no Hospital Municipal, com investimento pesado em equipamentos e em Ambulâncias.








        Na esperança de que possam voltar a sonhar com o poder, novamente, mas isto, para os próximos anos é quase impossível, porém o gestor não poder jogar a toalha e achar que não há concorrente, apesar de que no momento não há um concorrente, que possa dizer eu vou para a disputa e o derrotarei, pois não é apropriado, para isto, já que o gestor está atuando, se comparado com a gestão passada, quase eu perfeito, mas é preciso melhor mais ainda, e rever alguns pontos falhos do governo, principalmente, na questão do contato, corpo a corpo, tanto no interior, como no centro da cidade.

Uma grande parceria do governo Municipal, com a Universidade Aberta do Brasil, (UAB), POLO UAB CAMPO ALEGRE, ONDE É MINISTRADO CURSOS SUPERIORES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DO PIAUÍ E DA BAHIA.
                 

        Nesta semana foi possível ver páginas na internet que são adversários do gestor ensaiar alguns ataques, porem sem fundamento e sem coordenação lógica, atacando, apenas por atacar, na tentativa de testar a reação da população, porem devido ao momento turbulento em que o país está submetido, não estão obtendo sucesso, pois o povo está voltado para o fuá da formação do governo fascista, que assumirá a presidência da república em janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário: