Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de junho de 2019

A ausência do Vereador Arnoldo Boson e do líder sindicalista Armínio de Deus Braga causo constrangimento ao público presente e prejuízo ao enriquecimento do debate na audiência público.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2068 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUINTA- FEIRA. 30, 05, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

         O fato vira noticia e informação aqui no Antigo dos Dias notícias, ao contrario de outras blogadas, por interesses pessoais, ou vinganças.
Esta foto já, aparentemente, celebrava um racha na união entre Arnoldo Boson e o atual gestor Dr. Enilson Marcelo prefeito de Campo Alegre de Lourdes. pois já é fato nas redes sociais que o vereador já está autoproclamado pré-candidato a prefeito em 2020.
          

       Armínio de Deus Braga PT.

      " Democracia é a alma do negocio".


            Com quem ele vai? 

        Onde não há liberdade de noticiar sem olhar para interesses pessoas e amizades, não há democracia, por tanto, apesar de meu respeito e admiração pelo presidente da câmara e do sindicato não posso ocultar, negar, ou esconder a omissão neste momento, tão importe-te, que era a presenças destes dois grandes homens públicos,  naquela audiência, para o povo e para os últimos acertos da conclusão e dos acerto de distribuição e cobra da taxa de distribuição da água da adutora do Rio São Francisco.

Resta uma pergunta o que deus errado, qual o motivo, ou qual o interesse neste racha? Quem ganha e quem perde?

    O presidente da Câmara dos Vereadores Arnoldo Boson e o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, de Campo Alegre de Lourdes Armínio de Deus Braga, não compareceram a audiência pública com a Codevasf, sobre a conclusão e liberação, definitiva, da distribuição remunerada da água, da adutora do Rio São Francisco, para a população do centro de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.


    Os dois esnobaram o convite do governo Municipal, e desprezaram a presença e a necessidade do povo campo-alegrense. Ignoram as suas importâncias, como homens públicos e de grande representatividade nas eleições, na hora do voto, querendo manter ainda a politica da omissão e da incoerência que o Editor Dorgival Farias tem combatido ferrenhamente, neste Município.

Nenhum comentário: