Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de junho de 2019

Cortejo 2 de Julho, com bandas filarmônicas.

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2075 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. sexTA- FEIRA. 07, 06, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

F
unceb divulga Bandas Filarmônicas e Grupos Culturais habilitados para desfilarem no Cortejo 2 de Julho.

          O resultado está disponível no site da Funceb: www.fundacaocultural.ba.gov.br

          Após a comissão de seleção avaliar a documentação exigida na convocatória, além dos critérios de relevância histórica, artística e cultural para o Cortejo Dois de Julho, a Fundação Cultural do Estado, (Funceb SecultBa), divulga a lista com a seleção das Bandas Filarmônicas e Grupos de Manifestação de Cultura Popular habilitados, e por ordem de classificação, para participarem do desfile comemorativo da Independência do Brasil na Bahia.

          Foram habilitadas 19 Bandas Filarmônicas, e 4 foram inabilitadas por documentação obrigatória incompleta. Já dos Grupos de Manifestação de Cultura Popular, 9 foram habilitados e um não foi habilitado também por documentação obrigatória incompleta.

          Caberá recurso de três dias úteis após a publicação, no caso, até quarta-feira (5). O resultado final deve ser publicado no site da Funceb (www.fundacaocultural.ba.gov.br) em 7 de junho.

          Compuseram a comissão o representante da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia, Celso José Rodrigues Benedito, seu presidente; a representante da Associação Amigos do Teatro Castro Alves, Michele Girardi; e os representantes da Funceb: Eduardo Fagundes, coordenador do Curso de Música da Funceb; e Wendel Medina, assessor da coordenação da Música da Funceb.

          O certame vai selecionar 10 Bandas Filarmônicas e 3 Grupos de Manifestação da Cultura Popular. Cada uma das atrações selecionada será contratada pelo cachê no valor de R$ 6 mil. Confira a lista completa de habilitados e não habilitados em www.fundacaocultural.ba.gov.br

Nenhum comentário: