Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de junho de 2019

The Intercxept não recuará. " somos todos The intercept Brasil.

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2086 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SEXTA - FEIRA. 21 06, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863 


Essas pessoas devem odiar a gente.

Esta publicação nos foi enviada por e-mail pelo The Intercept e publicamos porque apoiamos sua forma de Jornalismo.

      " Bomba essa Porra".

          O Ministério Público de São Paulo acusou recentemente Raissa Tavolaro, mulher do ex-vice presidente de jornalismo da Rede Record, (hoje na CNN Brasil), Douglas Tavolaro, de “enriquecimento ilícito" por ter recebido grana pública sem trabalhar. O MP começou a investigação a partir de uma reportagem do Intercept Brasil de março do ano passado. Na matéria contávamos como ela passava o ano em viagens internacionais enquanto recebia salário da Assembleia Legislativa de São Paulo.
                                   
          Há alguns dias aconteceu de novo. O MPF de Minas decidiu abrir investigação sobre os crimes da Fiat no Brasil. Em fevereiro publicamos aqui, na Itália e nos Estados Unidos o resultado de uma investigação que durou um ano. Mostramos como a empresa italiana espionou funcionários brasileiros e colaborou com o sistema de repressão do governo militar em troca de informações sobre o movimento sindical. Agora a Fiat terá que se explicar.

          Está no DNA da criação do Intercept mexer com os poderosos, você sabe disso. Não importa o tamanho deles. Nossos repórteres buscam a verdade e têm liberdade para isso porque não temos compromisso com patrocinadores. É por isso que nosso trabalho dá resultados.

          Atualmente, somos mais de 2 mil pessoas fazendo o melhor jornalismo do Brasil. O melhor porque é realmente independente e totalmente comprometido com os interesses de quem nos financia: nossos leitores!
          É o apoio de pessoas como você que nos permite planejar o trabalho a longo prazo, contratar mais jornalistas e profissionais de arte, vídeo e checagem. Gastamos também com advogados, claro. Porque não dá pra fuçar as práticas do poder sem eles. Jornalismo corajoso custa caro mesmo, e por isso eu quero te pedir para juntar-se a nós.
FAÇA PARTE DO TIB

          Foi graças à investigação do Intercept Brasil que a Raissa e a Fiat foram responsabilizados por suas práticas ilícitas. Não é a primeira vez que isso acontece. E tenho certeza que você não quer que seja a última. Por aqui, fazemos jornalismo com o objetivo de causar impactos concretos, diariamente. Vem tornar nosso trabalho possível, por favor. Precisamos de você.

Fonte: The Intercept Oficial.



Nenhum comentário: