Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de junho de 2019

Bolsaestupro pode ser apresentada no congresso quem sabe? Como as coisas andam.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃODNº 2073 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUinTA- FEIRA. 6, 06, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


D
isse o Promotor que acusa o medium: “Na acusação de estupro basta a palavra da vítima, para se considerar verdade”, disse o promotor que acusa o médium João de Deus, porém, para o acusado de estupro Neymar não vale?

Um é jogador de futebol acusado de estupro, o outro é presidente e defende.
Não é de hoje que Bolsonaro ensaia defender o estupro.  Nesta cena Bolsonaro disse que a deputada não merecia ser estuprada por ser feia, dando a entender que se fosse novinha e bonita mereceria, agora que a vítima é novinha e bonita, é obvio que a tendencia era ele apoiar o acusado.

          Bolsonaro e seus seguidores, (milícias virtuais), da extrema direita radical estão defendendo Neymar da acusação de estupro. Porque mudaram de opinião tão rapidamente, será que é pelo mesmo fato que defende Queiroz, os assassinos da Marielle e até os milicianos do Rio de Janeiro?




  
         No caso do médium João de Deus, as milícias  virtuais, bolsonarianas partiram para o ataque e pediam a cabeça do acusado, mesmo sem que nem ouvido o acusado tivesse sido, ou mais extremistas, que são maioria pediam até pena de morte.


         Neste caso promotores deixaram claro que qualquer uma mulher que achassem que teria sido abusadas por ele, poderiam se manifestar, que nem de provas precisariam, pois bastava a palavra da vítima.


Agora que o caso da acusação é com um dos bolsominios, fanáticos como no caso do Neymar e seu pai, que são Bolsonaristas declarados, nada disto foi colocado em prática, ao contrário estão tentando incriminar é a vitima.


Vítima que acusa Neymar de estupro vai dar entrevista hoje no SBT, para Roberto Cabrine.




               Não ao Nizismo.




          Vejam como os milicianos virtuais pro Bolsonaram reagiram em defesa do acusado de estupro, pelo simples fato do cara ser bolsonarista.


                Comentário dos milicianos virtuais bolsoinaristas.



Os extrermistas da direita radical ,fascistas, defendem acusado de estupro. 















Nenhum comentário: