Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

20 de junho de 2019

Por ironia do destino: Moro terá, ao contrário do Lula, uma condenação lenta e irreversível.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2084 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. quinta - FEIRA. 20 06, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


O
 ex-Juiz Sergio Mouro está encurralado, portanto, mesmo que tentem livra-lo das garra da justiça, nada adiantará, pois The Intercept fez com ele, o que Moro mais era acostumado fazer para destruir suas prezas.




          O Jornalista Gleen Greenwald é um “monstro”, em inteligência, coragem, determinação e convicção, por isto o Moro está encurralado, pois mesmo que todo o sistema jurídico brasileiro descida proteger o réu, ele já está condenado e condenado por quem ele mais usou e abusou para destruir o Lula e o PT, pela opinião Pública.

         Moro precisou acelerar o processo do Lula para destruí-lo, já o Jornalista precisa retardar o noticiário das denuncias para destruir o Moro.
Grleen Greewald entrevistou  o ex-presidente Lula.


Moro tenta desesperadamente induzir o Jornalista ao erro, que seria fata, pois ele desesperadamente tenta fazer com que o Jornalista publique logo, tudo de uma vez, ou que entregue às autoridades.



         Por que ele quer isto? Pelo simples fato de que se isto acontecesse, o Jornalista sairia de cena, automaticamente, diminuiria a pressão, estancaria a sangria do criminoso, já que o crime estaria em boas mãos, para o Moro e seus cumplices, com tudo revelado surgiriam outros fatos e, logicamente, este seria rapidamente esquecido e abafado, assim ele poderia se defender, ou melhor, negociar uma saída, porém com o Jornalista Gleen Greenwald no comando da execução moral e jurídica do Moro cria – se um clima de insegurança, incerteza e de tenção, dentro e fora do governo, daí o motivo de que faz com que Moro clama por um fingido tiro de misericórdia, de imediato.



         Moro não está desafiando, ou melhor, cobrando que ele mostre logo tudo de uma vez, por ser masoquista, ou excessivamente corajoso, ou muito menos por está com a verdade, nem mesmo por está confiante, mas sim porque só com a lentidão das narrativas será possível consumara a sangria do Moro e seus aliados até a mote social e profissional.

Em fim para Moro foi preciso apressar o processo do Lula para executá-lo e detê-lo, impedindo o de ganhar as eleições, porém com ele será ao contrário, quanto mais demorar mais ele vai ser destruído e abatido, para ser entregue ao alimento de seus opositores, aquém ele tanto torturou e com sarcasmo, “ DEBOXE”, COMO FEZ COM Lula.

Nenhum comentário: