Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de junho de 2019

Moro é mentiroso e mentiu para sequestrar o Lula.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2085 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. sexta - FEIRA. 21 06, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863  


M

oro mentiu! Disse Lula em entrevista ao Jornalista Gleen Greenwald e o resto do País que é composto por ante extremistas radicais Nazistas.

Lula no cativeiro, ao ser entrevistado pelo Jornalista Gleen Greenwald disse que o Mouro mentiu, o Deltan Dallagnol, o Delegado mentiu e o TRF4 mentiu.
Deltan Dallagnol é mentiroso.

Curta as nossas página no  twitter. @angicodosdias
       Jornal Online Angico dos Dias Notícias. 
Facebook: Edição da manhã

Moro é um subproduto da Rede Globo de Televisão.
                       
                  Organização vaza Jato.



          Moro é mentiroso e perigoso! Com um grau de psicopatia agudo elevado, autor do sequestro do Lula, porém não foi o idealizador, pois a cada dia fica mais evidente que ele é limitado ,intelectualmente, para planejar qualquer trama.

          O nome do Líder da organização que sequestrou o Lula é Sergio Fernando Moro, porém ele não era o chefe, pois muitos interesses estavam envolvidos naquela ação, que submeteu o ex-presidente a uma humilhação desumana e ainda incitava seus seguidores extremistas, para coagir e se preciso atacar os que se atrevessem defender o Lula.


          A ação do extremismo é fundamentado no nacionalismo, patriótico radical, na economia, educação e moralismo, onde eles se fundamentam em uma idealização de uma família tradicional, onde a raça tem de ser pura.


          Moro não mediu esforços para prender o Lula antes das eleições, isto não é novidade, nenhum outro processo andou em tempo tão rápido como o do Lula, “friso que, obvio, que eles, para maquiar e validar o sequestro, sem deixar suspeita tiveram de realizar algumas outras prisões de forma semelhante, mas o alvo sempre foi o PT e o  ex-presidente Lula, para impedir que ele chegasse ao poder.


         O supremo sempre soube do esquemas, mas está impedido por um grupo de generais mercenários, que se alimento no governo bolsonariano, para garantir a permaneça do atual presidente eleito ilegalmente, violando as leis eleitorais, a moral, a ética e colocando em risco a soberania nacional.


           É preciso que a esquerda se mobilize para demonstrar força diante da extrema direita fascista e de um grupo de coronéis extremista e mercenário, além de uma ala fanática de protestantes radicais, porque se assim não agir nunca soltaram o Lula e, mesmo que libertem do cativeiro irão tramarar para não deixarem ele chegar ao poder. 



Nenhum comentário: