Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de dezembro de 2022

Foi preso pela PF mais o extremista bolsonarista Júlio Farias, extremista bolsonarista, que ameaçou matar o senador Rondolfe Rodrigues.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2406, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. sexTA-FEIRA. 23,12. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863. 



J

úlio Faria que foi preso hoje, quinta-feira, ( 22, 12, 2022), é dono de uma rede de postos, é Ele também tem uma empresa de transporte de combustíveis no Amapá. 
Fotos: Metrópoles. 

Na casa dele   foi encontrado dez armas, como fuzil, pistolas semiautomáticas e um revólver calibre 38, e mais de 3 mil munições.

Fotos: Metrópoles.

         Segundo o site Metropoles Júlio Farias foi investigado por ter ameaçado o senador Randolfe Rodrigues, (Rede-AP), em Macapá, (AP), e ainda informou que o empresário. Bolsonarista é contra o resultado das eleições e defende uma intervenção militar no país.



Fotos: Metrópoles.

  O Metrópoles, ainda, informou que        Júlio Farias é casado e tem quatro filhos e que a Polícia Federal foi à residência  bolsonarista, apenas, para cumprir um mandado de busca e apreensão, porem terminou prendendo o acusado porque ele possuia um silenciador de fuzil, sem autorização, que comprou pela internet. O aparelho é usado para diminuir o barulho da arma de fogo.

                                             Fotos: Metrópoles.

Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Legislativa do Senado, deflagrada nesta quinta-feira (22), resultou na prisão do empresário bolsonarista Júlio Faria, investigado por fazer ameaças ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Faria, dono de uma rede de postos de combustíveis no Amapá, tinha em seu poder um arsenal composto por dez armas de fogo e mais de 3 mil munições.

Fotos: Metrópoles. 

Segundo o site Brasil 247, Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 12ª Vara Federal Criminal do Distrito Federal. O site 247, informou, ainda, que a Corte, também, suspendeu o porte de arma do bolsonarista e determinou que ele mantenha distância mínima de 200 metros do senador Randolfe Rodrigues.

Fotos: Metrópoles.

Nenhum comentário: