Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de dezembro de 2022

Urgente: Novas Imagens do Policial militar de Pernambuco, Guilerme Barros executando colegas de farda,. no Batalhão da Polícia Militar onde trabalhava.



JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2407, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SEXTA-FEIRA. 23,12. 2022.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863.  

É

 possível ver em câmeras, na frente e dentro do Batalhão; na primeira imagem podemos ver o Jovem policial militar, de 27 anos descendo do carro, uber, e depois lá dentro efetuando disparos em seus colegas.

Foto: Diário Online.

        Segundo o SBT NEWS, canal no Youtube O soldado Guilherme de Barros assassinou a própria esposa, grávida de três meses, em Recife (PE), na última 3ª feira.

        Logo após a execução da esposa, (ex-eposa), o PM foi até o Batalhão da Polícia Militar, em que trabalhava e atirou contra colegas de farda, o ataque acabou com a morte de uma major e um tenente. Câmeras de monitoramento flagraram o momento dos disparos contra os colegas de farda. O soldado tirou a própria vida após o crime.

            Assista ao vídeo postado pelo SBT NEWS, canal no Youtube. 

          Este video tem imagens muito forte, por isto não recomendamos que não seja assistido por por crianças e menores.


          Em comentários de internautas na reportagem em vídeo do SBT NWES os internautas apontam diversos possíveis motivos para este fato, ( Tragédia).

       Riics há 4 horas.

São esses que nos ''protege '' é ?

Eu apoio teste psicológico semestral para a policia , assim não dá  todo canto tem isso , olha o que o cara fez dentro de uma corporação ,imagine abordando um cidadão de bem na rua, é sem cabimento uma coisa dessa ... a nossa policia está doente, e não tem ninguém para apoiar e trata-los .

       Segundo o Cristian Santos há 4 horas.

 

          O jornal de Pernambuco disse que ele sofria bullying no trabalho. E chegou a processar os colegas por bullying. Olha onde pode terminar essas chacotas com colegas de trabalho.

      Sergio histórias e pesquisas há 5 horas

       O policial do Corpo da guarda achou que vinha alguém atrás do policial,  reparem que ele olha, vê o policial entrar correndo e observa quem vem atrás dele, E claramente não entende nada.

      aline silva há 2 horas

      Somente quem já foi policial , sabe o  quanto essa profissão nos adoece , tanto fisicamente como principalmente metal . A melhor escolha  que já fiz em minha vida foi pedir exoneração do cargo de polícia . Estando lá eu perdi 6 colegas em 3 anos de profissão ... assassinados e suicídios , triste realidade . É a profissão que mais comete suicídio no Brasil .

      Edvaldo Junior há 36 minutos.

        Ele tinha alguma rixa com eles. Sempre existe isso em empresas, tipo, sempre tem um que não vai com a sua cara e pega no seu pé. Na PM não é diferente tendo em vista que é um ambiente de trabalho. Mas matar a própria esposa, o cara era louco mesmo.

Nenhum comentário: