Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

19 de dezembro de 2022

Gilmar Mendes tirou do teto de gasto os verbas destinados ao pagamento do Bolsa família, na noite deste domingo (18/12, 2022).

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2403, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. segunda-feira. 19,12. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

                                                   Whatsapp:    74 99907 9863.

 

A

 informação, também foi publicada pelo senador Álvaro Dias do (Podemos).

Foto: O Globo.

          Segundo o senador  em uma publicação em suas redes sociais o ministro do STF Gilmar Mendes decidiu que as verbas do Bolsa família  será acrescentado no teto de gasto, desta forma, com esta decisão enfraquece o presidente da câmara dos deputados federais que vinha chantageando o Lula, para se beneficiar e beneficiar o centram.

Leia a publicação do senador Ad. Álvaro Dias.

 

          O ministro Gilmar Mendes determinou na noite deste domingo (18/12) que os benefícios destinados a garantir uma renda mínima aos brasileiros sejam excluídos do teto de gastos. Gilmar também afirmou que os recursos para o aumento do Auxílio Brasil podem ser obtidos pela abertura de um crédito extraordinário por meio de medida provisória.

 

         Desta forma, mesmo que a PEC que permite o furo do teto não seja aprovada nesta semana, os benefícios do Auxílio Brasil estariam garantidos no atual patamar para o ano de 2023. #EquipeAlvaroDias

 

O Deputado Federal e presidente da câmara dos deputados federais Arthur Lira (PP-AL), convocou os líderes partidários para uma reunião de emergência na tarde desta segunda-feira (19, 12, 2022), ao se sentir prejudicado, com as decisões do STF, que enfraquece ele Arthur Lila em relação ao orçamento secreto criado no governo  Bolsonaro, pois ele vinha usado a PEC do orçamento, PEC da transição  para chantagear o governo lula e assim conseguir cargos e manter o orçamento secreto, desta forma ele saiu hoje, segunda-feira, 9 19, 12, 2022), enfraquecido, já que o ministro do STF Gilmar Mendes liberou fora do teto de gastos o Bolsa família e ainda de quebra o STf considerou inconstitucional o orçamento secreto.  

Nenhum comentário: