Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de janeiro de 2024

Mais três PMs foram flagrados cometendo delitos durante o exercício da função, na Bahia, agindo criminosamente. O caso ocorreu sábado passado, 13/01/2024.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2703, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

QUARTA - FEIRA. 17,01. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

Whatsapp:    74 99907 9863.    

 

T

rês PMs foram flagrados, pelas câmeras de segurança, agredindo um jovem, durante uma suposta abordagem, na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, sábado passado, ( 13/01/2024, e segundo as informações já foram afastados do serviço.

Foto: Goiàs 24 horas.

        Será que estes agentes que agem criminosamente no exercício da função, ainda voltarão às ruas? Quantos crimes eles cometeram até serem flagrados? Quantos confrontos registram, ou seja, “AR?”, Auto de resistência, onde ocorre suposto confronto e mortes de civis.

 

           Precisa de provas maior, para confirmar o verdadeiro motivo de boa parte dos policiais recusarem ferozmente o uso de câmeras nos uniformes. Então qual seria outro motivo, a não ser temer ser flagrado cometendo crime? 

          Os três foram filmados agredindo a vítima que havia que não esboçou reação alguma, durante uma, suposta abordagem, na cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, no último sábado, (13/01/ 2024), e segundo as informações já foram afastados do serviço operacional, esta são as informações divulgadas pela Policia Militar da Bahia, (PMBA).

        Por pouco não foi registrado uma AR, que é quando os policias alegam que a vítima reagiu e trocou tiros com a polícia; basta você observar o comportamento dos tais policias, nervosos e andando de um lado para o outro, para ver se alguém estava vendo, ou filmando e aparentemente procurando ver se havia câmeras no local, pois é possível ver que eles olhavam para cima o tempo todo, como se estivessem procurando câmeras ao redor. 

    Em nota, a Polícia Militar repudia a conduta de uma guarnição da 71ª CIPM e informa que a unidade já instaurou uma apuração sumária e afastou, preventivamente, os agentes até a conclusão do processo apuratório. 

     A PM diz ainda que “lamenta profundamente o ocorrido e reafirma o seu compromisso na proteção da população, prezando sempre pelo princípio da dignidade humana e dos direitos humanos”. (Informações Correio 24h)

Nenhum comentário: