Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

19 de janeiro de 2024

Urgente: Primeiro assassinato do ano de 2024 em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, ocorreu hoje, quinta-feira, no final do dia, 18/ 01/ 2024.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2704, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

QUinTA - FEIRA. 18,01. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

Whatsapp:    74 99907 9863.    

O

 primeiro homicídio, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, em 2024 ocorreu, no final do dia de hoje, 18/ 01/ 2024, no Bairro Alto do  Juazeiro, onde um homem, aparentemente, jovem, Identificado por Léo, filho da Juraci, foi morto à tiros.



    Segundo as informações que foram colhidas,  por meio de áudios e vídeos, que circulam nas redes sociais indicando que a motivação teria sido causada por um desentendimento ocorrido entre a vítima e o autor do crime, dias antes, onde a vítima e o autor do crime teria se agredito fisicamente, ou melhor teriam brigado, e o autor do crime resolveu se vingar depois, por ter achado que teria apanhado, por isto teria vindo armado para matar a vítima.        

       São informações que circulam em redes sociais da cidade, tanto em grupos do whatsapp, como no Instagram e no facebook; inclusive tivemos acesso a um vídeo e a alguns áudios, onde, os internautas fazem comentários sobre o fato.

      Em um dos vídeos um internauta, aparentando conhecer a vitima diz, “ Oh Léo, mataram o Léo, Roberto, o Léo, mataram aqui, acho que tu conhece, o Léo, filho da Juraci, mataram neste instante, aqui na minha rua, pertinho aqui, mataram aqui agora”.

     Mais tarde fomos informados que ele teria brigado com o autor do crime e que teria batido no autor do crime, que resolveu voltar armado,  para se vingar e desta forma matou a vítima, de forma cruel, com disparos de arma de fogo.

   Nossos pêsames aos familiares, parentes e amigos da vítima, citada como sendo conhecido pelo nome de Léo, filho da Juraci. Fica aqui nossas condolências e que Deus possa acolher a vítima e confortar o coração de todos.

Nenhum comentário: