Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de janeiro de 2024

O PM da Bahia, João Wagner Madureira que assassinou a jovem Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, se apresentou à polícia e alegou que o tiro foi acidental.

       ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2702, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

QUARTA - FEIRA. 17,01. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

Whatsapp:    74 99907 9863.      

O

 PM assassino se apresentou à justiça, prestou depoimento e irá responder ao assassinato em liberdade, como sempre tem sido, quando policiais como ele assassina alguém, apostando na impunidade, sustentada pela alegação de que foi confronto, ou legitima defesa, em alguns momento o tiro foi acidental.

Foto: Ubaitaba Urgente.

        A defesa do crimino alegou que defesa o PM não conhecia a vítima e que o tiro foi acidental, para que seu cliente seja liberado e não seja julgado por homicídio doloso, por motivo fútil, sem direito a defesa e de forma cruel, pois a vítima. A vitima ali não oferecia risco algum a ele, ao contrario ele foi quem partiu o tempo todo para cima dela, e mesmo que fosse ela, sem arma alguma nas mãos e fisicamente, muito inferior a ele, que poderia conter e mobilizar a vitima a hora que quisesse. 

Foto: Poretal do Case

        O que dá para perceber, nas imans do vídeo é a frieza dele depois que efetuou o disparo na vitima, pois ao ver ela cair, se aproxima e confere se está morta e sai, depois coloca a arma na cintura e sai andando livremente pela rua, ou é uma avenida.

        O assassino alega que não conhecia a vítima, mas qual a importância disto, para diminuir a gravidade do crime, cometido pelo réu, que assassinou à tiros a jovem Fernanda dos Santos Pereira, de 23 anos, em um posto de combustível na madrugada de quinta-feira (11), em Ilhéus, no sul da Bahia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.

    Segundo o site: Na hora da Noticia... leia abaixo...

           Em nota, a equipe de comunicação da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar, (CIPM), corporação que o PM, identificado como João Wagner Madureira, conhecido como "Cenoura", faz parte, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.

Em nota, a defesa do policial afirmou que o suspeito vai se apresentar à polícia de forma voluntária. Disse ainda que João Wagner não conhecia a vítima, que estava "descontrolada" no local e que o tiro foi acidental. 

             No vídeo é possível ver que Fernanda dos Santos Pereira está abaixada e um homem se aproxima dela com uma arma na mão. Em seguida ele dá um chute na jovem.

Após a agressão, os dois começam a discutir e Fernanda dá tapas no homem. Ele revida e começa a agredi-la.

O suspeito consegue imobilizar a vítima e dispara tiros contra ela. Há outras pessoas no posto de combustível observando, mas ninguém impediu as agressões.

Fonte: Na Hora da Notícia.

Nenhum comentário: