Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de janeiro de 2024

O pastor bolsonarista Everaldo, que foi preso, mais dois filhos, por corrupção, ainda recebe, R$ 25 mil mensal do Podemos.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2700, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

segunda - feira. 15,01. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

Whatsapp:    74 99907 9863.    

O

 tal pastor  Everaldo e mais dois de seus filhos foram presos em agosto de 2020, em uma operação que terminou com o afastamento do então governador do Rio de Janeiro, à época Wilson Witzel.

         Quem não se lembra da onda feroz de ataques com mentirias, incitação ao ódio e direcionados ao Lula e ao PT, por partes destes supostos pastores, para eleger o Bolsonaro e depois para tentar manter lhe no poder?

       Ele foi quem batizou o então presidente, à época, Bolsonaro, pois era um dos pastores que arrebanhava votos, “ evangélicos”, para Bolsonaro e um dos homens de confiança dele.

 

        O pastor foi acusado de comandar uma organização criminosa, para desviar recursos públicos da Saúde e de estatais do Rio de Janeiro,  “fluminenses”. O bolsonarista presidiário deixou a cadeia em julho de 2021, mas só foi autorizado a retomar as atividades políticas em julho de 2022.

        A ação criminal fundamentada  na Operação Tris in Idem está em andamento na 4ª Vara Federal, do Rio de Janeiro. O processo não teve o mérito julgado 

        Ironicamente, o Podemos era considerado o “partido da Lava Jato” e teve entre os seus filiados o ex-juiz Sergio Moro, hoje senador pelo União Brasil do Paraná, e o deputado cassado Deltan Dallagnol, que migrou para o Novo.

Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário: