Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

16 de janeiro de 2024

O Governo municipal campo - alegrense e seus aliados devem avaliar suas políticas partidárias, para evitar que aliados descontentes migrem para a oposição.

          ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2700, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

TERÇA - FEIRA. 16,01. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

Whatsapp:    74 99907 9863.      

A

liados do agnolismo já dão como certo o apoio do vereador Mazim e ainda contam com mais possíveis apoios de outros três vereadores, entre Eles 18, Lécio Neto e mais um terceiro ainda não confirmado.  

          O pré-candidato da oposição  Agnolio Boson aposta que o vereador Mazim do PT, não sendo apoiado como candidato a prefeito, pelo PT e pelo PcdoB, ficará descontente e assim será uma presa fácil de ser atraído para o apoio a sua candidatura.

          Na foto acima estão os três prés-candidatos já assumidos, pelo PT. Mazim, Tadeu e Armínio Braga.
Foto: reprodução de vídeo

         O PT aliado histórico do PcdoB, partido do atual Prefeito Enilson Marcelo, aqui em Campo Alegre de Lourdes, deve ser um entrave, (problema), para se firmar um nome consolidado, para ser o candidato a prefeito, como sempre, principalmente, o Arminio de Deus Braga que sempre cria dificuldades na hora de definir um nome.


                                                   Foto: reprodução de vídeo

                    Isto, abaixo, não e coisa de nossa cabeça, mas sim o que comenta aliados e adversários, nos bastidores, inclusive dentro do próprio PT.

         O que se diz nos bastidores é que o petista, sempre, diz ser candidato, apenas, para se valorizar e se manter com grandes vantagens no grupo, no PT e em um eventual governo aliado, garantindo cargos e outras vantagens.

        Nos últimos tempos o vereador Mazim, também, tem demonstrado descontentamento com a atual parceria e já ensaia assumir a mesma tática do Arminio de Deus Braga, pois mesmo sabendo que é desfavorável no atual senário para seu nome ser aceito em uma chapa; por outro lado os aliados dizem que ele sempre se manifesta como pré-candidato a prefeito, para, simplesmente, se valorizar e assim, fazer mais exigências. 

          Depois que apontamos 8 nomes como possíveis candidatos e entre eles, certamente, está o próximo prefeito de Campo Alegre de Lourdes, de imediato o PT, que tem como presidente municipal, campo – alegrense o secretário do governo nilcista, Jilaesso Rodrigues Mendes, cobrou dos seus filiados que pretendem ser pré-candidatos a prefeito de Campo Alegre de Lourdes, que se manifestassem, para consolidação dos nomes, como pré-candidatos.  

        Na reunião três dos quatro apontados aqui, como pretendentes à pré-candidatura confirmaram, somente o Advogado e secretário de saúde do governo nilcista, que é filiado ao PT, Jurandi Miranda não definiu – se ainda, mas já foi oficializado Tadeu Dias , Arminio Braga e o vereador Mazim.

Nenhum comentário: