Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de abril de 2025

Camionheiro homicida matou outros dois caminheiros, irmãos. Clique aqui assista, em vídeo, ele falando.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 2991

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 25/ 04/ 2025.     

C

om o mesmo discurso de, “ CIDADÃO DE BEM”,  que virou uma espécie de HINO da extrema direita, para justificar atos criminosos,  praticados pelos seus aliados, o criminoso usa naturalmente para justificar os dos homicídios que ele terminou de cometer ali.

Foto: Fábio Angelo RPC.

         Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/ 04/ 2025). Ambos os irmãos eram caminhoneiros e morreram na hora e o Suspeito foi preso em flagrante, por permanecer no local, onde o crime ocorreu por volta das 6horas, na Rua Guilherme Wiecheteck, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar, (PM), o crime aconteceu em meio a uma fila de caminhões que aguardavam para descarregar soja, em uma empresa do Distrito Industrial.

          A discussão iniciou quando os irmãos, ambos, caminhoneiros, estavam parados na fila, e outro caminhoneiro que trafegava no sentido contrário não conseguiu passar pela via, devido à largura dos veículos parados, afirma a PM. A polícia informou que: "A discussão evoluiu para agressões, sendo que o autor, armado de faca, esfaqueou os dois caminhoneiros, os quais vieram a óbito, no local".

     A corporação, também, afirma acreditar que primeiro um dos irmãos foi golpeado e, ao ver a cena, o outro correu para tentar defendê-lo e, também, acabou esfaqueado.  

       As vítimas tinham 40 e 53 anos e os nomes deles não foram revelados, e eram da Lapa, cidade da região metropolitana de Curitiba. O suspeito tem 41 anos e é de Minas Gerais. Ele permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante.

       O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, adiantou que o suspeito deve responder por duplo homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas). O g1 tenta identificar a defesa dele. 

          Tem sido rotineiro uso da expressão,: “ CIDADÃO DE BEM”, pela extrema direita, principalmente, para justificar homicídios e o uso liberado de armas.

          O que mais se vê são aliados do bolsonarismo aplaudindo mortes tanto cometido por agentes públicos, policiais, como por civis, inclusive, recentemente vimos população em nome de um suposto, “CIDADÃO DE BEM”,  para fazer justiça com as próprias mãos, com no caso onde uma multidão de , “ CIDADÃO DE BEM”, tirou um suspeito de dentro da viatura e mutilaram o corpo em praça pública, em frente a uma delegacia, enquanto os policiais assistiam pacificamente.

          O criminoso narra com frieza a morte dos dois homens que ele matou, sem demonstrar o mínimo de ressentimento, ou arrependimento e, nem mesmo tenta fugir do local, sem falar que com a camisa ensopada de sangue e nem se preocupa de tirar.

         Ele fala como se fosse um ato heroico que ele tivesse cometido, este tipo de criminoso jamais se arrepende do que faz de crueldade com as pessoas, demonstra um grau de psicopatia assustador.

        Certamente enquanto ele não for preso, julgado e condenado, pelos dois homicídios ele vai continuar se sentindo herói, pois infelizmente, com o ódio e a ira espalhada nas redes sociais transformou pessoas como este criminoso um risco à sociedade, por se sentir no direito de tacar terror manto e mutilando em nome de “ CIDADÃO DE BEM”, e muitos como ele, e infelizmente não são poucos aplaudem e classificam como ato heroico.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: