Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de abril de 2025

Lideres do PT campo - alegrense realizaram reunião para formação da chapa, para a eleição de presidente municipal do PT.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE Nº 2969

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

Sábado, 12/ 04/ 2025.     

PT

 Infelizmente, apesar do amontoado de gente que compõe o PT, em Campo Alegre de Lourdes, a grande maioria não tem identificação com as causas e objetivos do Partido dos Trabalhadores, eles têm o objetivo, único e exclusivo de se beneficiar da legenda do partido.

Foto: Rede social do presidente do PT campo - alegrense.

          Segundo um figurão do partido em Campo Alegre de Lourdes, inclusive, nem contribuem financeiramente, nem com as despesas da documentação do partido junto ao cartório, quanto mais com a taxa de contribuição que é regulamentada para filiados do partido.     

          A fonte nos disse que a maioria só se filia ao PT para ter mais facilidade de ter acesso ao governo, pois segundo ele muitos nem procuram deputados e nem senadores do PT, em época de eleição, mas buscam na época das eleições, em outros partidos os que lhes oferecem mais vantagens pessoais.

         O PT campo - alegrense vem a cada dia mais perdendo a identidade do objetivo de sua existência, pelo fato de que seus lideres, mais estão preocupados em se beneficiar do que buscar benefícios para o povo; na verdade a grande maioria está preocupado em ganhar cargos em gabinetes e garantir regalias e mais empregos para parentes e amigos,  não busca se aproximar do povo.

          Pela grandeza do PT e pelo histórico de lutas do partido, no inicio de sua fundação, aqui em Campo Alegre de Lourdes, a situação dos que lideram e administra a sigla é de dar náusea.

          Um Partido que em Campo Alegre de Lourdes já teve a honra de receber o presidente Lula no inicio de sua caminhada política e outros grandes lideres partidários, até mesmo campo-alegrense como o saudoso Zé Calisto.

         Sem falar da guerra interna do partido, um querendo derrubar o outro, divididos e grupos puxando o tapete um do outro, principalmente em época de eleição partidária.

       Obvio que ainda existe um, ou outro no PT campo-alegrense que tenta conciliar e seguir as origens e objetivos políticos partidário, econômico e social, mas infelizmente, esta minoria é abatida pela ganância e egoísmo da maioria. 

Nenhum comentário: