Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

19 de abril de 2025

Urgente: Três policiais da PRF morreram, em perseguição a motociclistas, na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS

EDIÇÃO DE Nº 2981

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quinta - feira, 19/ 04/ 2025.       

T

rês agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), morreram, na madrugada  depois de uma viatura da corporação colidir com um carro de passeio, durante uma perseguição a motociclistas, na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (18/ 04/ 2025).

          Segundo testemunhas, a viatura seguia dois motociclistas sem capacete que fugiram de uma blitz e, durante a ação, os veículos acessaram a pista lateral da via. Por conta das ondulações no asfalto, a viatura "saltou" diversas vezes e bateu no carro de passeio.

 

          Em seguida, os dois veículos foram arremessados para uma rua lateral, batendo em postes diferentes.

 

 

         O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, divulgou uma nota lamentando o ocorrido e destacando que os policiais estavam, "empenhados em garantir a segurança nas rodovias federais durante o feriado", (veja a nota completa ao fim da reportagem).

        A PRF também divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias no âmbito da instituição (veja a nota completa ao fim da reportagem).

       Com o impacto, os quatro agentes que estavam na viatura foram arremessados para fora do carro. O sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas. Ele foi atendido pela equipe multidisciplinar e recebeu alta nesta manhã.

      O veículo de passeio vinha de Parada de Lucas e tinha três ocupantes, mas apenas o motorista foi arremessado. Ele, a mulher e a filha de 2 anos tiveram ferimentos leves.

      "A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro"; falou a empresária Maria José dos Santos, que estava no carro de passeio.

     Os motociclistas que eram perseguidos pela viatura fugiram.

     Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local.

Fonte: Casa Nova em Destaque.

Nenhum comentário: