Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de setembro de 2025

O presidente da primeira Turma do STF, o ministro Zanin e os demais já estavam demostrando cansaço depois de mais de 8 horas de votação do ministro Fux.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3094

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quarta - feira, 10/ 09/ 2025.        

D

urante as mais de 8 horas de voto do ministro Luiz Fux, os demais membros da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) oscilaram entre atenção e cansaço.

          Às 17h46 da tarde desta quarta-feira (10), o ministro Alexandre de Moraes bocejou longamente. Ciente de que estava sendo observado por advogados e jornalistas, logo cobriu a boca.

          Antes disso, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, que demonstrava cansaço no semblante, se ausentou do plenário da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) por mais de 10 minutos e retornou com o rosto ainda esboçando seriedade e fadiga. Pouco tempo depois, Moraes fez o mesmo e deixou a sua cadeira também por 10 minutos.

          Zanin, na condição de presidente da Primeira Turma, oscilava o olhar entre o notebook posicionado à sua frente e o rosto de Fux. Foi assim durante todo o dia. O ministro mudou de postura poucas vezes durante o julgamento, apenas para tirar os óculos e coçar os olhos.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário: