Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de setembro de 2025

Urgente: Antônio Luís Foi encontrado morto dentro de casa, no Angico dos Dias, em Campo alegre de Lourdes, na Bahia, nesta sexta – feira, 12/ 09/ 2025.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3097

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta - feira, 12/ 09/ 2025.       

S

egundo informações Antônio Luís que morava sozinho, na casa de seus pais, saudoso Zedarica e da saudosa Almira Francisca da Silva, que já são falecidos há muito tempo, foi encontrado morto dentro de casa.

          O Antônio Luís Francisco da Silva não estava como desaparecido, como outra rede social sensacionalista, no instagram, divulgou, só quando seu primo Pedro sentiu falta dele e foi procura-lo em sua residência, que descobriu que ele estava morto.

          Nos foi informado, também, que o corpo de Antônio Luís ainda está no local, onde foi encontrado morto, aguardando a chegada da polícia técnica, para retirada do corpo, e ser submetido a pericia.

         As primeiras informações são de que ele foi encontrado morto,  dentro de casa, sentado no sofá, com uma marca de tiro no rosto, não nos foi especificado o exato lugar do tiro, mas um parenta dele nos disse que foi no rosto.

          Parentes dele que são vizinhos disseram que a última vez em que ele foi visto, foi na quarta – feira, 10/ 09/ 2025, entrando em sua residência, depois disto há relatos que eles ouviram um dispara de arma de fogo, dentro da casa, “um tiro”, porém, não foram verificar o que havia acontecido.

 

          Somente hoje, sexta – feira, 12/ 09/ 2025, três dias depois que ele foi visto pela última vez, foi que um primo dele, conhecido por Pedro, que mora um pouco mais distante sentiu falta dele e foi à casa de Antônio Luís para ver porque ele não tinha ido mais à casa dele Pedro e nem havia sido mais visto na rua, e assim ao entrar na casa o encontrou morto, no sofá com uma perna em cima do sofá e a outra no chão, e com sangue entorno dele e uma espingarda ao lado.

 

Nenhum comentário: