Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

3 de agosto de 2016

A atual prefeita de Campo Alegre de Lourdes, Delaneide Borges Dias e pré-candidata a reeleição, nas eleições de 2016, sofreu um duro golpe do Partido Popular Socialista, “PPS”, segunda-feira, 01 de agosto de 2016, ao ter a coligação rejeitada, pela diretoria Municipal, do PPS, em Campo Alegre de Lourdes.

    Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição d Nº 1304, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Quarta - Feira03. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com 


     Os pré-candidatos a vereadores Evandro, Zenilto, Anailton, Gilmar, o “18”, Dr Sinde, Fernando Borges,  todos do PPS, (Partido Popular Socialista), disseram não à corrupção do governo Municipal de Campo Alegre de Lourdes e recusaram apoiar a candidatura da atual prefeita, “ Ré em um processo de responsabilidade fiscal”, à reeleição em 02 de outubro de 2016, os mesmo firmaram, ontem, ( 02 de outubro de 2016), apoio à candidatura do Dr. Enilson Marcelo Rodrigues.


   Nota do PPS no final da conclusão desta edição, ( hoje, quarta – feria, 03. 08. 2016, por volta das 10:00 da manhã), nos informou que:


“ A diretoria do PPS formada pelos pré-candidatos citados a cima, em reunião hoje, (03. O8. 2016), afastaram o presidente do partido Dr. Severino Borges, com a alegação de que ele havia tomado uma decisão isolada, no partido para apoiar a candidatura da atual prefeita, que é parenta do ex-presidente do Partido Popular Socialista, “PPS”, Dr. Severino Borges e em seguida nomearam o pré-candidato Zenilton ao cargo de presidente Municipal do PPS”.     

O PPS. “Partido Popular Socialista”, no Município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, em reunião realizada na segunda – feira, ( 01. 08. 2016),  decidiu, toda à diretoria dar um basta na corrupção, na arbitrariedade, e disseram não à tentativa do governo corrupto delaneidiano de uma coligação para as eleições de 02 de outubro de 2016.
                     

       A base forte do partido, “ PPS”, era base de sustentação do governo delaneidiano, inclusive com grandes, homens, tanto, socialmente, como na política partidária,  homens como o senhor Evandro, homem de Deus, membro, ligado à Assembleia de Deus, em Campo Alegre de Lourdes, funcionário do governo municipal, de 2013 à 2016, na área da Educação. 

 O Senhor Evandro e a esposa atuaram, com dignidade, suportando as pressões da administração, durante este período em que estiveram como funcionários, contribuindo com sua colaboração, para o desenvolvimento de Campo Alegre de Lourdes.

                      
     A reunião ocorreu por volta das 20:40, ( oito horas da noite e quarenta minutos), e terminou, por volta das 23: 55, ( vinte e três horas e 55 minutos), Já na véspera da virada da madrugada de terça – feira, ( 02 De outubro de 2016). Onde decidiram excluir da presidência o presidente do PPS e desfazer o acordo de apoio ao sistema levianista, na vida pública de Campo Alegre de Lourdes.

     Durante a reunião houve trocas de acusações e momentos tensos de discussão, com os nervos a flor da Pele, revoltados, segundo o Senhor Evandro, “Homem de Deus”, com a forma que o presidente do partido havia negociado o apoio à candidatura da atual prefeita e pré-candidata Delaneide Borges Dias, do PSD.

     O senhor Evandro determinado e firme de suas convicções políticas, partidária, com formação ideológica solida, Juntamente com Zenilto e Anailto, lideraram a rebelião contra a decisão do presidente do PPS e romperam, com o mesmo de forma honrosa, dando mais um sinal de que a política Partidária, neste Município está, realmente, mudando e conquistando a liberdade das amarras levianista.    

     Outro grande homem e que merece ser ressaltado com respeito é o ex-prefeito Dr. Sinde, pois foi o único na história da prefeitura que teve uma conta, completamente, aprovada, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, (TCM).

      O Ex-prefeito e secretário da agricultura no governo delaneidiano, também, foi contra ao apoio à candidatura à reeleição da atual prefeita.

      Assim, também, apoiaram a decisão de romper com o governo delaneidiano, e com a política partidária, psicopata levianista o Jovem Fernando Borges.

      Outro grupo forte que disse não e seguiu o movimento de: “ Não!”, a este governo corrupto foi liderado pelo senhor Gilmar, o “ 18”, e Antônio da Fundação Prefeito Voluntário, da Santa Úrsula.

      Todos eles foram aliados nas eleições de 2012, onde contribuíram, e muito , com a vitória da atual prefeita, por apenas 120 votos de maioria em 2012.

       O PPS, por meio deste grupo de pré-candidatos a vereadores, nas eleições de 02 de outubro de 2016, com esta decisão concluiu um duro golpe nas pretensões levianistas, de continuar administrando, corruptamente, o Município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, por mais quatro anos.


       No final desta edição o senhor Evandro pré-candidato ao cargo de vereador, nos informou que o presidente já havia sido destituído do cargo, por tomar uma decisão, isolada, que contrariou a maioria, além de que o único beneficiado seria o ex-presidente municipal do PPS e a pré-candidata à reeleição, Delaneide Borges Dias, parenta do ex-presidente, municipal do PPS. 


Nenhum comentário: