Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de agosto de 2016

Professor Gildeon Alves Rocha, diretor, em cargo de confiança, na Escola Municipal Ismerindo Francisco da Silva, mais uma vez foi denunciado por praticar irregularidades, aproveitando se do cargo que ocupa o atual governo delaneidiano.

 Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1312, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sexta - Feira12. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com





       O professor Gildeon Alves da Rocha, que atua como diretor, em cargo de confiança, na comunidade do Angico dos Dias, na Escola Municipal Ismerindo Francisco da Silva, segundo informações, ele está se beneficiando do afastamento que funcionários têm direito para concorrer a um cargo eletivo, nas eleições de 02 outubro de 2016, mesmo não sendo candidato ele permanece afastado da função, com as mesmas regalias de outros funcionários que estão afastados, para concorrer ao um cargo público eletivo, ( cargo de vereador ou de prefeito, no caso dele seria de vereador), mas ele não é candidato.



     A oposição ao governo Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na comunidade do Angico dos Dias denunciou ao Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, por meio de integrantes do PROS, o Professor Gildeon Alves, por  irregularidades no afastamento do mesmo, que atua como diretor, em cargo de confiança, para concorrer às eleições de 02 de outubro de 2016, como candidato à vereador.

      Segundo as informações, desde 30 de junho de 2016, o professor Gildeon Alves da Rocha, que atua, como diretor, em  cargo de confiança,  na Escola Municipal Ismerindo Francisco da Silva, no Angico dos Dias, desde 01. 01. 2013, quando a atual prefeita Delaneide Borges tomou posse, na administração Pública Municipal está afastado, mesmo não tendo seu nome listado nas convenções para candidato a vereador. 

    O professor não é candidato, mas está usufruindo do beneficio só por ser representante da prefeita na comunidade. Eles alegam que a ação foi para que o professor possa ter seu tempo livre para atuar na campanha arrebanhando votos para a candidata.

     As fontes informaram que eles sabiam que não seria candidato, por ser filiado a um partido que faz oposição à prefeita, que é candidata a reeleição, mas mesmo assim ele fingiu ser pré-candidato para que pudesse se afastar da função e permanecer sendo remunerado.

    O professor tem sido, constantemente, tema de manchetes neste jornal, durante este governo delaneidiano, por estar sempre se envolvendo em irregulares.

    Por registrar funcionários  fantasma da família da esposa, que mora em São Paulo, onde ele e o sogro colocaram, (registraram), Valdinéia Francisca da Rocha que mora em São Paulo, como funcionaria e Rosimeire Francisca da Rocha que mora em Campo Alegre de Lourdes, mas estava registrada  como se fosse funcionária s em uma escola Municipal, na comunidade do Angico dos Dias.

    Rosimeire Francisca, no inicio, como se atuasse na área de serviços gerais e depois como se fosse professora, mesmo sem ter capacidade para exercer a função, tendo em vista que ela não tem estudo suficiente.

     Outra irregularidade  ele e o sogro estavam cometendo, mas foram denunciados a aqui, pois os dois  estavam a receber benefício do Programa Garantia Safra, ( irregularmente), sem que tivessem os requisitos necessários para receber.

  Recentemente a esposa do professor aparecia na folha de pagamento da prefeitura com dois cargos, na mesma escola, isto para garantir o cargo da irmã dela que mora em São Paulo.  

   Desta forma fica aqui a denuncia e a solicitação para que as autoridades competentes tomem providências urgente.

Nenhum comentário: