Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de agosto de 2016

Policial da Força nacional Hélio Vieira Andrade faleceu na noite de quinta-feira, ( 11. 08. 2016), no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde estava internado desde quarta-feira. Atingido por um tiro que atravessou sua cabeça, na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1311, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sxta-feira12. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com



    Atingido por um tiro que atravessou sua cabeça, na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o soldado da Força Nacional Hélio Vieira Andrade morreu, na noite desta quinta-feira (11. 08. 2016), no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde estava internado desde quarta-feira.
Estamos de luto e chocados com tamanha violência. Uma vida, brutalmente devastada da mais covarde forma. Um Jovem Soldado, homem de bem foi assassinado de forma cruel.  Nos solidarizamos a dor da família.
Soldado Hélio Vieira Andrade da Força Nacional, assassinado, durante as olimpíadas, em 10. 08. 2016, na favela da Maré, no Rio de Janeiro. " Faleceu dia 11. 08. 2016"




     O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, emitiu um comunicado em sua página no Facebook confirmando o óbito.


    “Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira, que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu hoje em decorrência dos ferimentos. Soldado Vieira é um verdadeiro herói do nosso País. Nosso Presidente da República, Michel Temer, decretará luto oficial pela morte de nosso herói. Honra e Dignidade aos nossos policiais”.

     Hélio foi baleado quando entrou, por engano, por conta de um aplicativo, junto com sua equipe, na comunidade. O disparo atingiu Hélio e os estilhaços de vidro causados pelo disparo feriram seus dois colegas.


     Após o ataque, na manhã de quinta-feira, 166 policiais, de equipes do comando de Operações Especiais da Polícia Militar e policiais federais do Rio e de Brasília ocuparam a Vila do João. 

Nenhum comentário: