Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de agosto de 2016

Salários dos funcionários municipais atrasados, em Campo Alegre de Lourdes, gera reclamações dos funcionários, ( até mesmo dos concursados); desta forma, comerciantes e funcionários assistem, mais uma vez, a festa dos salários atrasados e a farra com dinheiro público, pois combustível foi distribuído à granel, ( de montão), para mais de 500 motoqueiros, para a carreata na convenção, ( 05. 08. 2016), da prefeita e candidata à reeleição em, ( 02 de outubro 2016).

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1312, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sexta-feira12. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com


     Prefeitura de NÃO dada com o povo, de Campo Alegre de Lourdes, ( Prefeita Delaneide Borges Dias, pré-candidata a reeleição, para ficar mais quatro anos no poder), foi alvo de reclamações de várias categorias de profissionais, por falta de pagamento de salários  dos funcionários.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, Brasil.

Prefeita Delaneide Borges Dias foi destaque em duas publicações em um Jornal da cidade durante estes 3 anos 7 meses e 12 dias de governo. As duas publicações tendenciava, simplesmente a elogios, com o intuito de promovê-lo. A evidência torna se maior quando ela aparece, por meio da foto usada na campanha da eleição de 2012. Estas duas publicações ocorreram, uma em 04 de Julho de 2014 e a outra em 04 de julho de 2015, na véspera do aniversário da cidade de Campo Alegre de Lourdes na Bahia. 

    Esta semana, mais uma vez os funcionários do governo delaneidiano voltaram a reclamar devido o atraso na falta de pagamento dos salários.

    Inacreditavelmente cabos eleitorais se orgulham de dizer que  o líder do governo, nas negociações, políticas seja partidárias ou econômicas, o ex-prefeito Levi Rodrigues, tem em torno de 11 milhões de reais para gastar nas eleições.

        Esta convenção como eles mesmo dizem entrou para a história, pois foi tremendo ver a multidão de motos ao redor dos postos de gasolina abastecendo, gratuitamente e ainda um funcionário da prefeitura quem estava com a bomba para realizar o abastecimento dos veículos motorizados. " É carro é moto e combustível é voto". 


    Se tem este dinheiro, de onde ele vem?


   Será que foi declarado?


    Realmente a convenção foi uma demonstração de força e poder aquisitivo, pois a prefeita Delaneide Borges e candidata a reeleição liberou todos os funcionários, principalmente da educação e da saúde, alunos e parentes para vir à convenção.


   Sem contar com a festa do combustível que chocou moradores funcionários que estão com seus salários atrasados.

Já o professor Gildeon Alves que aparece nesta foto, é autor de mais uma irregularidade, entre as muitas que ele cometeu durante o atual governo. Segundo acusações da oposição, ( PROS), no Angico dos Dias, o professor que está em uma cargo de confiança do atual governo está desde 30 de Junho ganhando sem trabalhar por ter aproveitado a oportunidade onde candidatas aos cargos eletivos, nas eleições de (02 de outubro de 2016), concorrerão a uma vaga na câmara dos vereadores que seria o caso dele. A oposição o acusa de que mesmo sabendo que não seria candidato, ele pediu o afastamento da função para ficar com o tempo livre para arrebanhar votos para a candidata.
     Um posto de combustível da cidade foi fotografado com mais de 400 motos amontoadas, umas sobre as outras para abastecerem, gratuitamente.


Nenhum comentário: