Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de agosto de 2016

Tragédia no povoado dos Macacos; um confronto, sangrento, entre moradores termina com dois mortos e, segundo informações três feridos, com uma das vítimas ferida gravemente à facadas.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição d Nº 1302, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Terça - Feira02. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com 



Tragédia no Povoado Macacos, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Sangue dor e revolta assola a comunidade.


Uma multidão se juntou em frente ao hospital, hoje, terça - feira, ( 02 de agosto de 2016), pela manhã para ver os corpos  dos envolvidos na batalha sangrenta de, " 02 de agosto de 2016", na comunidade dos Macacos, que estavam mutilados à facadas lá.


Lamentamos pelo fato ocorrido, na comunidade dos Macacos, povoado de Campo Alegre de Lourdes, nesta comunidade, pois a dor dos familiares é muito forte e angustiante. Esta foto retrata tamanha tragédia. São gente, pessoas assim como nós e desta forma sofrem como qualquer um de nós. 

  
     Dois assassinados e mais três feridos, na comunidade dos Macacos, pertencentes ao Município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Esta mascara foi publicada no grupo de relacionamento das corporações das polícias Civil e Militar de Campo Alegre de Lourdes e segundo a postagem do delegado Dr. José Alberto , Gildásio usava esta mascara para cometer crimes.

           Foi postado, também, pela corporação uma ocorrência envolvendo Gildásio Ferreira de Sousa, em outra ocasião.
                        
                                     
                                     

               O fato, trágico, iniciou ontem, segunda - feira, 01. 08. 2016, quando houve um desentendimento entre uma moradora, por nome Nicéia e um morador, por nome Gildásio Ferreira de Sousa.

              Nicéia foi esfaqueada pelo Gildásio Ferreira de Sousa, a mesma foi socorrida ao Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes, mas devido a gravidade foi transferida para Juazeiro, em estado grave.

                                               Boatos de rua!   

                      “ Mentira”

       “Correu um boato, pela manhã, de que teria sido tentativa de estrupo, mas já foi confirmado que  é mentira”.   
     Vamos respeitar a dor dos familiares, que neste momento padecem com a dor do sangue derramado dos seus familiares envolvidos na sangrenta batalha  de 02 de agosto de 2016.

Estamos chocados com tamanha crueldade, e nos solidarizamos ao familiares, que Deus console e cure a dor de cada um dos que estão padecendo, neste momento de crueldade na comunidade dos Macacos, povoado de Campo Alegre de Lourdes, Bahia.
       “ Vamos orar pelas famílias dos envolvidos, neste confronto sangrento, que só leva os familiares ao sofrimento, muita dor e tristeza”.

              Segundo um áudio que foi publicado no grupo do wahtsApp da polícia Militar e da Polícia Civil, por uma moradora dos Macacos, Gildásio Ferreira de Sousa havia cometido um delito, “furto”, e a senhora Nicéia presenciou e reprendeu, duramente, por não concordar com o ato.

             O mesmo, Gildásio Ferreira de Sousa teria ido à casa da vítima Nicéia, ao chegar à casa dela, ela estava no banho; ele entrou e teria esfaqueado a mesma e foi de volta par sua residência.
           Hoje pela manhã o senhor Vilson, tio da vítima, “ Nicéia”, e mais dois parentes dela foram atrás do Gildásio ao se encontrarem entraram em confronto e Gildásio assassinou o senhor Vilson pai de três filhos e avô de dois netos.

          Gildásio Ferreira de Sousa também, foi assassinado no confronto à golpes de faca.
        Outros dois parentes da vítima teriam ficado, também, feridos; a senhora Nicéia foi socorrida ao Hospital Municipal de Campo Alegre de Lourdes e, devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi levada para Juazeiro.
        As últimas informações são de que o estado dela é gravíssimo.    

Nenhum comentário: