Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de agosto de 2016

Campo Alegre de Lourdes agora tem um segundo candidato ao cargo de prefeito, Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B), nas eleições de 2016, para concorrer com a, também, candidata ao cargo de prefeita Eurâny Mangueira. Uma terceira candidatura que seria da atual prefeita Delaneide Borges, até o monto não foi oficializada no site do TSE.

 Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1321, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Quarta-feira17. 08. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com


               “ Dr. Enilson, ( PC do B“
    Enilson Marcelo Rodrigues da Silva
      Agora ele é candidato, oficial, ao cargo de prefeito de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. O qual concorrerá em 02 de outubro de 2016, com a candidata Eurany Mangueria ( PP).
                                          “ O nome da terceira candidata à prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, a prefeita Delaneide Borges, (PSD), até o momento da conclusão desta matéria, não estava disponível no site TSE”.            

       A ausência do nome da terceira candidata gerou tensão e desespero por parte dos aliados da mesma.

      “ Em clima de velório os aliados tentavam, durante o dia informação do real motivo, mas o grupo preferia manter em segredo”.

     Foi com muita expectativa que a População de Campo Alegre de Lourdes Aguardou a confirmação da candidatura do Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B).

     Ontem, ( 16. 08. 2016), a ansiedade tomava conta dos eleitores do candidato e dos opositores, pois havia uma grande expectativa sobre a confirmação da candidatura do Dr. Enilson Rodrigues, devido boatos da oposição que segundo eles, o candidato não tinha a ficha limpa.

    Mas agora isto já ficou para o passado. O homem agora está, praticamente, habilitado a disputar o cargo de prefeito em 02 de outubro de 2016.

    Estes boatos daqui adiante, até ao final do processo eleitoral, será comum entres os grupos rivais.

    Recentemente o ex-prefeito Dr. Alessandro foi destaque em uma página de jornalismo da cidade, onde segundo a notícia ele estava impedido de se candidatar ao cargo de prefeito em 02 de outubro de 2016.

    A matéria veiculada de forma isolada e tendenciosa tinha o objetivo ,somente, de expor o ex-prefeito à população, na tentativa de diminuir seu prestigio junto ao eleitorado, mas pelo visto não foi dado crédito ao noticiário, já que não houve tanta repercussão.

     Na verde o nome do ex-prefeito consta sim de uma lista do TSE, mas para que possa ser avaliado se ele poderia ou não ser candidato, isto em uma possível tentativa do mesmo em concorrer a um cargo público.

     O ex-prefeito, apesar de ter o privilegio de ser o politicotes mais popular, no momento, nesta cidade, sempre fez questão de deixar bem claro que não seria candidato nestas eleições.

      Quanto o seu nome  na lista do TSE, trata se de uma observação cível, devido ao uma reprovação de conta, referente a 2007.

        A Tal lista citada consta mais de 960 políticos à disposição do TSE para que em uma eventual tentativa de candidatura seja avaliado se há objeção, (impedimento), para que o  político seja candidato a um cargo eletivo em 2016.

  

Nenhum comentário: