Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de setembro de 2016

As corporações, das polícias militar e civil, em especial as de Campo Alegre de Lourdes, nunca foram, não é, e nem será um agrupamento de pit bulls, que são criados e treinados para atacar, pois o homens que integram a estes grupos e são coordenados pelo comando da polícia civil em Campo Alegre de Lourdes, “ Dr. José Alberto, Delegado” e da Polícia Militar, que no momento está sobe o Comando do, “ Sub tenente, o Senhor Antônio”. Já mais sujeitaram - se, à prestação de um serviço contraditório e que fira a constituição nacional, ou a lei de segurança interna.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1345, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. sexta - Feira30. 09. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com


     O batalhão das corporações, das polícias civil e militar, não é um reduto de Pit bulls, para que alguém bata palmas e ordene os  a atacar, seja quem quer que seja.
  


     Estas instituições são sim uma corporação, constituída por homens preparados, para prevenir e coibir a violências e assim fazer prevalecer a ordem pública e garantir que se assegure os direitos de cada cidadão.  


     Amparados no artigo 5º da constituição e na Lei n.º 53/2008 de 29 de Agosto
          Lei de Segurança Interna.

     Temos visto que alguns candidatos têm tentado usar, indiretamente, por meio de insinuações, os nomes destas instituições, para amedrontar a população, para que se sinta intimidada a votar em um determinado candidato.


      Insinuado que tal candidato se eleito vai incitar, (motivar, usar), as corporações contra opositores, para violentarem seus direitos e violar sua liberdade e ameaçar sua integridade física e mental.

      Caros cidadãos campo – alegrenses, qualquer informação neste sentido não será digno de credito, tanto o informante, como a informação, pois, graças a Deus, e as instituições, delegadas de promover a gratuidade do direito constitucional, em especial as policias civil e militar, neste caso, as de Campo Alegre de Lourdes, pelo histórico dos últimos, mais de quatro anos, têm o credito para que não acreditemos nestas mentiras, (falsas informações).



     Nem se quer a possibilidade de um eventual candidato eleito querer usar estas corporações em interesse particular, para benefício próprio, ou de terceiros, aliados.

    Hoje graças a Deus temos instituições que zela pela ordem publica, a garantia da soberania nacional, em todos os níveis.

    Ao contrário do que alguns grupos têm tentado pregar para lhe criar medo e insegurança e assim conquistar seu voto, as instituições aqui responsáveis à garantira que seu direitos sejam respeitados, têm credito para que não acreditamos em boatos neste sentido.

    A transparências destas instituições em Campo Alegre de Lourdes tem sido feito de forma bem democrática, por meio de redes sociais, em especial do grupo do whatSapp, onde as duas corporações permite que o cidadão possa acompanhar as operações e, também opinar e denuncias possíveis violações de direitos e crimes.

    A forma pela qual tem sido conduzido a ordem pública no Município, no período eleitoral é de se reconhecer que estão amadurecido e preparados para lhes dar com as situações que perturbem a ordem e  que possam vir causar problemas, ou até mesmo crimes seja de qual for a natureza.


Nenhum comentário: