Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de setembro de 2016

Atrasos em pagamentos de funcionários públicos, concursados e contratados, falta de remédios, em postos de saúde e no hospital, como também a falta de merenda escolar e transporte escolar, gerou indignação à população de Campo Alegre de Lourdes na Bahia.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1330, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Quinta-Feira15. 09. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

 
     Desde que tomou posse na administração municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, em 01 de janeiro de 2013 que a Prefeita, sua excelência Delaneide Borges Dias, esta se meteu em um emaranhado de erros e crimes administrativos, como nunca visto na história deste município.

Delaneide Borges Dias, sua excelência a prefeita do Município de Campo alegre de Lourdes.
    O primeiro grande erro da administração foi quando ela, comandada pelo esposo aliciou, (negociou empregos e outras vantagens para que os vereadores da oposição    ficassem calados, durante a administração dela); desta forma conseguiu neutralizar   os seis vereadores da oposição, para que não interferissem nas ações dela e assim ela pudesse agir livremente durante sua administração.

        
   Estes seis vereadores movidos por motivos e interesses individuais foram seduzidos e manipulados durante a administração delaneidianista.

   Para manter estes seis vereadores e conseguir pagar dividas, ainda da campanha de 2008, onde o esposo havia sido derrotado nas eleições de 2008 para o seu rival, Dr. Alessandro Rodrigues. Para agravar a situação acumulou a dívida da campanha de 2012. Desta forma virou uma bola de neve, colocando o então médico renomado médico e agente político, ( sendo chamado pelos mais fanáticos de: “ O GRANDE LIDER POLÍTICO PARTIDÁRIO DA REGIÃO”, Dr. Levi Rodrigues Dias em uma armadilha fatal, deixando o sem credibilidade, seja financeira, como também social.



  Hoje, ( 15. 09. 2016), as escolas estão sucateadas, professores com salários atrasados, e alunos sem transporte escolar, sem merenda e sem água nas escolas.  

  A cada dia que passa só aumenta o tumulto e a revolta na administração pública municipal.



Nenhum comentário: