Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

9 de setembro de 2016

O povo, (eleitores), estão corrompidos, e agem como se fosse a coisa mais normal possível, fazendo seus cálculos pelo valor do voto. Alguns casos chega a ser nojento.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1325, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sexta-Feira, 09. 09. 2016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com



O Povo está corrompido!
      Nação de corruptos geram políticos corruptos.

Delaneide Borges Dias candidata a Reeleição pelo PSD à esquerda.

A corrupção que é tema em todos os meios de comunicações e, até em páginas de relacionamento social, hoje emana do povo, (Emana, significa, vem do povo).

     Os candidatos à prefeitos e a vereadores, na cidade de Campo Alegre de Lourdes estão a encontrar – se em grandes dificuldades para fazerem suas campanhas, pois o povo está faminto pelo dinheiro fácil, que vem da campanha eleitoral.

    É inacreditável como os eleitores esperam ansiosamente a passagem do candidato pelas ruas e portas de suas casas.

   O candidato vem representado por grupos de moradores e ao chegar às casas já são recebidos, na grande maioria das vezes, pelos eleitores da seguinte forma:

   Eu só voto por 2000, 3000 e assim por diante, dai para à frente é travado uma batalha para reduzir o valor do voto, neste momento os representantes do candidato entra em ação e intermediam, ( negocia o valor), em algumas vezes não há acordo, mas, geralmente, são bem sucedidos e nas negociações.


   Alguns Eleitores na comunidade do Angico dos Dias, em especial, fizeram pedidos aberrantes, como o que ocorreu em uma casa, onde foi solicitado ao agente político  Levi Rodrigues um valor em torno de, (9000.00 Nove Mil Reais), levando o mesmo a se revoltar, pelo fato de que a esposa do casal é funcionária da prefeitura, outra família solicitou entorno de 5 mil reais, pois alegava que havia divida ainda da campanha passada. Já uma terceira família solicitou 4 mil para comprar um terreno, e assim por diante...   

Nenhum comentário: