Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de maio de 2023

Caso Regiane da Silva motivou uma manifestação pública movida pelo Medo, insegurança, Injustiça e descaso do poder público em Planaltina DF.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2492, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. QUARTA - FEIRA,  10, 05. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863   

 

U

m grito popular, por Justiça e Paz, que saiu das redes sociais, ecoou, em Planaltina DF, e reuniu moradores, parentes da vítima Regiane da Silva, amigos, vizinhas e lideranças comunitárias, como de Ilson Walter e contou com o apoio do Jornal o Diário do Planalto DF .

Foto: redes sociais do grupo do whatSapp dos organizadores da passeata, montagem Angico dos Dias Notícias. 


       Foto do grupo do whatSapp dos manifestantes. Montagem Angico dos Dias Notícias. 

         Um grupo representado por Thalita Soares de Almeida, Cleidiane Gino Fernandes, Celia Rodrigues, Marcelo Oliveira, Danny Silva, como a participação de Ilson Walter e o Jornal Diário do Planalto DF, foram às ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima, para cobrar Justiça pela morte da Jovem Regiane da Silva Oliveira, para que este caso não seja, apenas, mais um, a ficar nos arquivos lentos e ineficazes da historia da justiça planaltinence.

Foto do grupo do whatSapp dos manifestantes

        A População teme que a lentidão, a negligência  e a deficiente, além de, em alguns momentos, a má conduta de alguns governantes e autoridades competentes, que continuam de olhos fechados, e ouvidos tapados, para a realidade daqueles que sofrem, vítima da violência urbana, que já tirou muitas vidas e se assim permanecer, muitas ainda serão mutilados pela criminalidade reina à margem da poder público.

   Fotos do grupo do whatSapp dos manifestantes. Os Manifestantes, aqui, nestas duas fotos estão em frente a 16ª  delegacia da policia Civil de Planaltina DF.

       Assim como a jovem Regiane da Silva Oliveira, que queria, apenas, estudar e trabalhar, para ajudar sua mãe no sustento familiar, foi sequestrada, estuprada, durante três dias, segundo o laudo médico, ( necropsia), mantida em cárcere privado até à morte, de forma cruel, sem piedade e sem direito a defesa, podemos a qualquer momento ter outras vítimas da ira de criminosos, como do estuprador homicida, Sérgio Alves da Silva de 42 anos, que já era condenado a 45 anos de prisão, por roubo, furto e estupro, mas no tal saidão teve a chance de espalhar terror em Planaltina DF.

         Será que a justiça vai continuar se encapando na sobra da burocracia e o poder pública nas brigas aveludadas do congresso, enquanto criminosos continuam dilacerando vidas de inocente? Pois é sabido de todos que jovem, crianças, adultos e idosos estão, também, expostos nas garras da violência, que assola o Distrito Federal, Brasília, em especial a Instância, em Planaltina DF.

          Foto do grupo do whatSapp dos manifestantes

Nenhum comentário: