JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS EDIÇÃO DE Nº 2495, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. quartA - FEIRA, 17, 05. 2023..
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
Whatsapp: 74 99907 9863
S |
egundo O Diário do Planalto, no Instagran, o PM Iderval Machado de Souza, do DF estava fora de serviço, quando espancou o comerciante Edison Rayan, na frente de sua esposa, “ grávida”, Joselice Silva, por não gostar do som alto.
Segundo o Jornal O Diário do Planalto, (ODP), as agressões ocorreram porque o policial se incomodou com um som alto, que havia no local do comercio de Rayan, e isto fez com que o agressor achasse que o som era no depósito de bebida, da vítima, desta forma o policial que estava fardado, porém fora de serviço, sem perguntar nada, passou a agredir o comerciante Edison Rayan Torres de Oliveira e sua esposa, grávida, Joselice Silva Pereira dos Santos.
Foto reproduzida do vídeo abaixo.
Vejam no vídeo das agressões, postado no Instagram do Jornal, ODP, no Instagran.
As agressões foram gravadas e desta forma foi possível perceber que o som não era no comércio das vítimas, porém o policial descontrolado, não conseguiu perceber e nem aparentava está interessado a ouvir as justificativas das vítimas.
O
Fato repercutiu até na câmara dos deputados Federais em Brasília, assista ao
vídeo abaixo, postado no Instagran do Jornal O Diário do Planalto.
O ocorrido foi na cidade
de Formosa GO, cidade de residência do Policial, porém o mesmo pertence a
polícia militar do Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário