Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

24 de maio de 2023

Uma mulher por nome Brena Azevedo causou reboliços e arrancou criticas e elogios, nas redes sociais, ao dançar Funk no aniversário da filinha.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2503, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. quarta - feira,  24, 05. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863 . 


 

A

presentanda como Brena Azevedo,  de Tailandia, no Pará, a mulher, mãe de família, estava com um vestido  bem ajustado no corpo e meio que  transparente, que deixa marca do corpo, aparentemente, visível e incinuate.

                                   Foto: reproduzida do vídeo.

          Com vestido incitante ela fez uma dança sexual, muito incitante, por ter um corpo bem definido e sensual,  por isto causou nas redes sociais, muitos elogios, criticas e ataques, com adjetivos que ela mesma descreve em um segundo vídeo.


Vídeo publicado no Facebook de Edhones Henrique Ferreira Dos Santos.

          Brena fez um vídeo e postou nas redes sociais reclamando por ter sido criticada pelo motivo da dança no aniversário de sua bebezinha, que no momento da dança aparece no coloc do pai, ao lado da mulher que aparece dançando no vídeo diz que: “ pessoas estão e atacando, me xingando, me chamando de piranha e de prostituta, me chamando de

          Brena Azevedo aparece no vídeo dançando, bem animada e atraindo atenção dos foliões que estavam lá. Ela argumentou no segundo vídeo que: “estavam chamando a de piranha, prostituta e de  milhões de coisas horrorosas, ao menos  sem saber o que estava acontecendo na festa. Eu estava eufórica e realizada, eu e toda minha família, porque eu conquistei o aniversário de minha filha”.  

          Realmente – e uma dança bem sensual e que se sensualizou mais ainda devido ao corpo dala ser muito definido e pelo fato do vestido ser um grande colaborador pela sensualidade, pois eles se adapta aos movimentos sensuais dela  aponto de causar a impressão que é transparente e assim incitar a imaginação dos internautas., mas quero acreditar que ainda vivemos em uma democracia, desta forma ela pode dançar sim, como bem intender e achar melhor, porém, por outro lado usar da prudência para evitar escândalos, já que sabemos que os internautas agem como se fossem os senhora da moralidade e que podem julgar condenar, sem se quer ter conhecimento dos fatos.

Nenhum comentário: