Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de maio de 2023

Urgente: Laudo médico, " necropsia", ou popularmente, autópsia, do caso Regiane da Silva, em Planaltina DF desmente o estuprador assassino Sérgio Alves da Silva.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2486, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. quinta-feira,  03, 05. 2023..

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

      Whatsapp:    74 99907 9863  


O

 sequestrador, estuprador e homicida Sérgio Alves da Silva, que sequestrou, estuprou e assassinou, Regiane da Silva Oliveira, mentiu ao dizer que teria matado a vitima, entre 8 e 9 horas do dia seguinte, pois o laudo comprova que ele matou ela 3 dias depois.

         O sequestro ocorreu dia 17 de abril, por volta das 21: 30 e 22: 00, quando a vítima voltava da escola Centram 4 Buriti, ela foi sequestrado ao passar pela ponte que liga zona sul ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina DF.

     O pai da vítima nos informou que o exame de  " necropsia",  ou popularmente, autópsia, atestou que a morte dela ocorreu dia 19 de abril, de2023, e que foi a facadas, porém, não questionamos quantos, para evitar ficar relembrando os fatos, pois sabemos que só aumento a dor e o sofrimento.

         O caso causou repercussão nacional, tendo cobertura durante os, longos, 10 dias de buscas pelo corpo da vítima, pela grande mídia e, blogs, sites e redes sociais, que só foi solucionado porque o marginal tentou roubar um carro em Planaltina Goiás, para fugir e o dono do veículo conseguiu fugir e chamar a guarda municipal que consegui detê-lo e só depois que eles estava detido que foi que descobriram que se tratava do criminoso foragido pelo crime bárbaro do  17 de Abril.

Nenhum comentário: