Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de março de 2017

A visita de seu Manoel da dona pequena realizada ontem, 22. 03 de 2017 foi marcada pela injustiça e ingratidão de um povo de coração hipócrita e duro.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1444, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sexta- feira 24. 032017.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


“Pregador Saudoso Manoel Francisco da Silva”.



   A visita de seu Manoel da dona pequena realizada quarta - feira, (22. 03 de 2017), foi marcada pela injustiça e ingratidão de um povo de coração hipócrita e duro.



“Pregador Saudoso Manoel Francisco da Silva”.

                                         
    Durante sua caminhada como pregador ele era quem celebrava todas as visitas de sétimo dia, dos falecidos na comunidade e em muitas outras comunidades vizinhas.

                          


      Dedicou seus dias celebrando os sétimos dias de celebrações que a igreja faz na casa dos falecidos e no sétimo dia finalizava no cemitério. Assim foi a caminhada deste pregador por longos anos.



                                     

     Quando falecia alguém, lá estava ele, com sua bíblia e seus livrinhos, orando, rezando e louvando ao Senhor na casa da família do falecido.

                         
                         

      Nunca houve um caso que durante estes longos anos, ele não pudesse ir à casa do falecido, para celebrar os sete dias de luto, com louvores e orações para confortar a família, vizinhos e amigos.

                          
     Foi uma caminhada árdua e persistente até que foi sendo deixado de lado e esquecido pela comunidade e polos novos donos da igreja que surgiram sabe se lá pelas obras de quem.



                       De Deus, ou de Satanás?
       

     O certo é que a nova geração que manda e desmanda na igreja só tem acumulado injurias, contendas e desgraças e afastado dezenas de pessoas da igreja, devido a postura maldita que se implantou naquela igrejinha. “ Igrejinha amada e querida por todos nós da comunidade e que merece ser conduzida de forma mais respeitosa e amada em o nome de Jesus.
                                 

      Os próprios mandantes são inimigos entre eles, convivem uns com os outros, mas não conseguem nem disfarçar a rincha que há entre eles.


     Transformaram a aquela igrejinha em uma casa de contendas e uma pequena torre de Babel.

     Bando de hipócritas e falsos profetas.




       A quem estão louvando?
        A Deus, ou a Satanás?

Nenhum comentário: