Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

11 de março de 2017

Remanso nas garras dos maus administradores? Água ou lama, nepotismo ou caridade familiar, funcionários fantasmas ou almas penadas, desviou de verbas ou crise governamental, afinal o que mais assolou a nova Remanso da Bahia?





Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1428, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Sábado,   11. 032017.

WhatSapp 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com

   Remanso da água, Remanso do Rio, Remanso da “Corrupção”. Remanso do Descaso Público Municipal, nos poderes executivo e Legislativo?

Principal praça de Remanso, na Bahia.


     Remanso nas redes sociais: “Páginas de relacionamentos”, e em grupos de relacionamentos sociais é Remanso açoitado pelos internautas.

    Nos últimos dois anos a administração pública de Remanso liderou os temas dos internautas, nas redes de relacionamentos sociais e, geralmente, os antagonistas, ( antagonista é: adversário, o citado, vilão, aquele que praticou o motivo dos atos, fatos, relatos), do enredo foi o poder executivo e o legislativo, ( prefeito e vereadores).

O presidente do PV no Município de Remanso, na Bahia, Dr. Alessandro Nunes, critica a destribuição de água com lama para o consumo da população; destribuição feita pela empresa SAAE.
           
O presidente do PV no Município de Remanso, na Bahia, Dr. Alessandro Nunes, critica a destribuição de água com lama para o consumo da população; destribuição feita pela empresa SAAE.

 
“A água está sendo fornecida para os moradores sem nenhum tipo de tratamento, chegando as residências com um forte odor e com a cor marrom escura, e ha lugares que há meses a água não chega, um dos exemplos é a região da Vila Santana onde moradores estão sendo obrigados a pagarem carros pipas para que forneçam água para eles".             

 
“A água está sendo fornecida para os moradores sem nenhum tipo de tratamento, chegando as residências com um forte odor e com a cor marrom escura, e tem lugares que a meses a água não chega, um dos exemplos é a região da Vila Santana onde moradores estão sendo obrigados a pagarem carros pipas para que forneçam água para eles".
      

Esta foi a Água servida aos moradores, em 12 de janeiro de 2017, em remanso, na Bahia,  segundo o Dr. Alessandro Nunes, presidente do PV.


     “ Enquanto o poder Judiciário deu sinal de vida, de força e determinação, nas pessoas de suas excelências, os meritíssimos Juízes de direito  criminal Dr. Dario Gurgel de Castro e o magistrado Juiz de direito cível,  Dr. Fábio de Oliveira Cordeiro e sua excelência o Promotor de Justiça Dr. Rafael Santos Rocha”.
O magistrado Dr. Dario Gurgel de castro, juiz de direito penal, em Remanso na Bahia.
     Meritíssimo Dr. Fabio Oliveira Cordeiro, Juiz de deireito civel, na comarca de Remanso, na Bahia.
     O fato é que Remanso vivenciou, nos últimos dois anos, o grito de socorro da população, nas garras dos administradores públicos, completamente, irresponsáveis e sem compromisso com o povo.

  O Jovem Fagner Dias liderou o grito dos inocentes e desfavorecidos, na administração pública municipal, Remancista, criando aí um novo jeito do povo ver e reagir as mazelas nestas administrações.

     Fagner Dias lider do movimento de combate à corrupção em Remanso.
              
    Em certo momento, no decorrer destes dois últimos anos sua excelência o Promotor Dr. Rafael Santos Rocha ainda “citou”, notificou o ex-prefeito da cidade a prestar esclarecimento sobre algumas irregularidades, mas, infelizmente, não foi possível que o promotor fizesse, em Remanso o que foi feito em Campo alegre de Lourdes, onde ele colocou, por um breve momento integrantes de uma quadrilha que assolou as verbas públicas do Município, durante quatro anos do governo, (delaneidiano), o mais corrupto da história de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

     Nós do Jornal, online, Angico dos Dias Notícias recebemos dezenas de denuncias durante este período, onde as fontes gritavam por socorro e clamava  nos, que divulgássemos os fatos, para que o povo soubessem e fossem esclarecidos, para que pudessem se conscientizar e escolherem para administrar a cidade de Remanso pessoas comprometidas com o desenvolvimento econômico e social, porém, lamentos o fato de não termos conseguido colaborar tanto, neste sentido, devido nossas limitações para cobrir a demando de matérias jornalísticas.

            Leia a Baixo, na integra, uma das denuncias que recebemos durante este período e, infelizmente não pudemos publicar em tempo hábil, como deveríamos.


          O PV, (Partido Verde, na pessoa do presidente Alessandro Nunes tem procurado cumprir com seu papel de oposição, fiscalizando e denunciado a falcatruas de alguns gestores que agem como raposas em galinheiro.

                   Leia abaixo:
Veja a sede da empresa SAAE, em Remanso na Bahia, no canto direito da foto.

Outra foto da água servida aos moradores, em  Remanso, na Bahia, pela empresa SAAE, fotosd esta encaminhada, também, pelo lider do movimento que combate a ação violadora dos direitos do consumidor, ou melhor da população de Remanso.                                     
        IRRESPONSABILIDADE COM O FORNECIMENTO DE ÁGUA EM REMANSO.
        
     “O Presidente do Partido Verde na cidade de Remanso, Alessandro Nunes, relata que a população vem sofrendo há muito tempo as consequências com irresponsabilidade da agência do SAAE responsável pelo abastecimento de água na cidade. “A água está sendo fornecida para os moradores sem nenhum tipo de tratamento, chegando as residências com um forte odor e com a cor marrom escura, e tem lugares que a meses a água não chega, um dos exemplos é a região da Vila Santana onde moradores estão sendo obrigados a pagarem carros pipas para que forneçam água para eles. O abastecimento de água é um serviço essencial e uma necessidade básica para a sobrevivência da humanidade, do jeito que o SAAE está fornecendo a água, estou vendo a hora de acontecer uma grande epidemia na cidade se não tomarmos as providências urgentes. Aparentemente a água está sendo bombeada diretamente do rio para as torneiras e devido a grande seca deste ano, criadores estão levando seus animais para a beira do rio para pastar e beber água e por lá, encontramos grande quantidade de fezes desses animais e até mesmo animais mortos em estado de putrefação na beira do rio, isso é mais uma agravante para a contaminação da água prejudicando o meio ambiente e a população. É impressionante como o Executivo e o Legislativo da nossa cidade não tomam providenciais em relação a isso!!! Não podemos admitir esse descaso com o nosso povo.” Alessandro Nunes ressalta que a água contaminada pode trazer doenças como Leptospirose, Diarreias, Hepatite A, Cólera entre outras. Ele também espera”. 


Nenhum comentário: