Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de março de 2019

MRM causa indignação a população devido ao péssimo serviço que vem prestando na cidade, além do disperdi cio de água.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.960 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Quinta - FEIRA 14. 03. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          A empresa MRM,  responsável pelo encanamento da água na cidade de Campo Alegre de Lourdes vem causando indignação na população devido à má qualidade do serviço prestado na cidade, sem compromisso com um bom atendimento e, principalmente, pelo prejuízo que a empresa vem causando e até, provavelmente, danos ao meio ambiente devido ao desperdício de água na cidade.

Esta foto é da travessa  que fica nos fundos da prefeitura de campo Alegre de Lourdes e está a jorrar água  há mais de dois meses, já foram várias reclamações feitas aos funcionários, porém eles não tomarão providencias.

          Funcionários que atuam no serviço de encanamento, maus humorados, sem o mínimo preparo, para lhe dar com a população, tirando uma duvida, ou ouvindo uma reclamação.




          Outro fato que chama muito atenção é a falta de comprometimento da empresa na contenção do desperdício da água, visto que não é raro a população se depara com vazamentos pelas ruas da cidade e isto dura por semanas, como no caso de um intenso vazamento que está ocorrendo no centro da cidade há mais de dois meses e segundo informações de moradores, incomodados, já fizeram várias reclamações para os funcionários que atuam nas ruas, mas eles respondem que não são donos da empresa e em outros momentos são até mais brutos ainda.


          Outro problema que tem gerado muita indignação ao futuros consumidores é o colocação dos relógios que uma grande quantidade tem apresentando defeito e até mesmo tem sido ligado erroneamente, impedido de sair água e quando reclamação para os funcionários que atuam nas ruas eles fazem pouco caso, sem contar, também, que quando reclama na empresa no centro da cidade eles fazem um cadastro, porém fica por isto mesmo e para resolver o problema só com muita luta levando o consumidor a humilhação e tristeza de ver que uma empresa desta que está faturando altíssimo com este serviço esteja agindo assim na cidade, como se não tivesse compromisso algum com a qualidade do serviço prestado.  


Esta outra foto é de uma travessa da AV. Afrânio Peixoto, próximo dos fundos da Prefeitura, alguns funcionários estiveram lá  há mais de 15 dias, porém não resolveram o problema por completo.

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