JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS EDIÇÃO DE Nº 1.960 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Quinta - FEIRA 14. 03. 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.
A empresa MRM, responsável pelo encanamento da água na cidade
de Campo Alegre de Lourdes vem causando indignação na população devido à má
qualidade do serviço prestado na cidade, sem compromisso com um bom atendimento
e, principalmente, pelo prejuízo que a empresa vem causando e até,
provavelmente, danos ao meio ambiente devido ao desperdício de água na cidade.
Funcionários
que atuam no serviço de encanamento, maus humorados, sem o mínimo preparo, para
lhe dar com a população, tirando uma duvida, ou ouvindo uma reclamação.
Outro fato que chama muito atenção é
a falta de comprometimento da empresa na contenção do desperdício da água,
visto que não é raro a população se depara com vazamentos pelas ruas da cidade
e isto dura por semanas, como no caso de um intenso vazamento que está
ocorrendo no centro da cidade há mais de dois meses e segundo informações de moradores,
incomodados, já fizeram várias reclamações para os funcionários que atuam nas
ruas, mas eles respondem que não são donos da empresa e em outros momentos são
até mais brutos ainda.
Outro problema que tem gerado muita indignação
ao futuros consumidores é o colocação dos relógios que uma grande quantidade
tem apresentando defeito e até mesmo tem sido ligado erroneamente, impedido de
sair água e quando reclamação para os funcionários que atuam nas ruas eles fazem
pouco caso, sem contar, também, que quando reclama na empresa no centro da
cidade eles fazem um cadastro, porém fica por isto mesmo e para resolver o
problema só com muita luta levando o consumidor a humilhação e tristeza de ver
que uma empresa desta que está faturando altíssimo com este serviço esteja
agindo assim na cidade, como se não tivesse compromisso algum com a qualidade
do serviço prestado.
Esta outra foto é de uma travessa da AV. Afrânio Peixoto, próximo dos fundos da Prefeitura, alguns funcionários estiveram lá há mais de 15 dias, porém não resolveram o problema por completo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário