Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

24 de março de 2019

Primo da nova diretora da escola Municipal João Francisco da Silva ataca a atual gestão Municipal por meio de postagens nas redes sociais.


  JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.978 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   DOmingo, 24, 03, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

          O Primo da nova diretora da Escola Municipal João Francisco da Silva deu as boas vindo ao governo Municipal, com ataques direcionados a gestão do prefeito Dr. Enilson Marcelo, pois segundo o primo em primeiro grau, da diretora da escola, a escola está, completamente, abandonada e servindo de deposito de material de construção.


          O pai da nova diretora é vigia do posto de saúde da comunidade e tio, em primeiro grau, do internauta que postou as informações sobre a escola, em suas redes sociais e ainda distribuiu em grupos do whatsapp deixando clara a intenção de espalhar o máximo possível, as informações.


          O material que o primo da diretora mostrou nas fotos, realmente, está no muro da escola, porem da Escola Municipal Inserindo Francisco da Silva e foi colocado pela organização REDE que é uma instituição ligada à empresa Galvani LTDA, mineradora e seria usado na construção de uma sala na escola, porém sem que o Município tivesse sido comunicado e quando o gestor foi informado do fato proibiu a construção por está irregular.


          A construção da sala tinha como objetivo ser, também, para reuniões da organização, rede que atua na comunidade, como defensora da ação da mineradora, visto que, seus atos tem a finalidade de maquiar a ação da empresa e manipulara as informações à população, para que assim o povo não se levante contra os atos destruidores do meio ambiente, dos recursos hídricos e a poluição do ar com pó cancerígeno.

Nenhum comentário: