Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de março de 2019

O PT em Campo Alegre de Lourdes agoniza no egoísmo e na ambição de seus lideres.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.970 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   SEGUNDA - FEIRA, 18, 03, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

UM partido, totalmente, dividido que até a presença de um deputado na sede do partido gera intrigas e disputas internas, para ver quem consegue mais atenção do deputado, aponta de fazerem marcação homem a homem.



          A situação do PT em Campo Alegre de Lourdes é de estado de guerra, pois filiados petistas dizem que o partido está sendo disputado por três grupos, que ele chama de três correntes e as classifica de corrente governamental, corrente abraço de urso e a corrente dos rebeldes.



          O PT em Campo Alegrense está sem direção, pois segundo informação de filiados o partido vive um momento de verdadeiro desmonte, onde um vereador, um dos seus principais vereador pode deixar o barco a qualquer momento.


          O que se está sabendo é que o partido vem sofrendo até pressão de grupos de outros partidos nanicos, para que o PT afaste – se do governo Municipal e lance uma chapa, independente, para o governo municipal, porém a jogada é fazer o PT rachar com o Governo, fingindo formar uma aliança, para a próxima eleição, porem na reta final abandonar o barca e deixar o PT isolado sem opção de refazer a aliança com o governo, pois segundo informações, a ideia destes grupos, que estão provocando um racha no PT com o governo é tentar conquistar os votos do PT e do grupo do governo antecessor, para assim tentar derrotar o Prefeito e que será provavelmente candidato a reeleição.

Nenhum comentário: