Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de março de 2019

Que País é este? Deus seja Louvado e vamos ao combate Bolsonariano.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.995 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   DOMIGO 31, 03, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.

Comemorou a tortura de centenas e centenas de pessoas e foi a Israel.
              Somos reféns daqueles que deveriam garantir a ordem e a Paz, garantir e guardar a aplicação das leis constituintes do Paz, “bravo exercito compôs por centenas de generais e coronéis, que a final o que fizeram e o que faram para chegar aos três poder, ( executivo, legislativo e judiciário), na unidade do espirito satânico. Encostado na onda bolsonarisada de verde e amarelo. “Deus seja louvado”, seja o Senhor dos Exércitos celestial nosso guardião, livrai nos da justiça mercenária curitibana e no exercito de generais e coronéis, sem soldados e do poder executivo, parte bosonarizada, raivosos e sanguinários, mentirosos e alienados.

          Muito já se havia visto em psicopatia, mas nada parecido com psicopatia coletiva institucional. Esta é a única forma que podemos definir a filha da mãe desta pátria laranja bolsonarizada.



          Cadê o Queiroz, o Bebiano, as filhas e a esposa do Queiros, os assassinos da Mariele, descobriram, mas cadê eles, porque não propor uma delação ensanguentada, para eles, mas cuidado pois a suspeita recai sobre a patetical família realezada, ( realeza).



         O Judiciário que era apenas lento, ou tardio, como queriam classificar, tornou se imprevisível, raivoso e emotivo, sem limites e sem credibilidade. Na canetada cada um magistrado dá sua canetada, ai dos que caírem nas garras desta tirania revestida de poder super - constitucionalizada em raiva, ódio, rancor, e, ( show), espetáculo midiático.

          Juiz que coloca em cárcere privado seus opositores para se realizar se pessoalmente e satisfazer seu ego, nos holofotes, sobre as luzes da câmeras e os cliques do celulares, para assim ser despejado nas redes sociais como heróis da revolução da politípica partidária.

          Onde está o Exercito e o que faz? Nada, nadica de nada, pois estão despojados nos cabides dos órgãos públicos executivos, e legislativos, engordando seus salários, para garantir suas vidas de luxúria e glamour da vaidade e da prostitucionalidade nacional.

Está são no Brasil e ver está onde de raiva e ódio que o suposto presidente lança para sobreviver é torturante.

Cada nação tem o líder que mercê. Porém aceite as consequências de guerras e destruição.

Nenhum comentário: