Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de abril de 2019

“PERDEU PLAYBOY PROTESTANTE”, Pastor magno Malta foi acusado de mandar torturar um casal para se promover.




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2030 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   TERÇA - FEIRA. 30, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          Com sangue na boca e no faro, instinto nacional-socialista, ( nazista), Bolsonaro intensifica a pregação de ódio rancor e de incitação a assassinatos em massa.

          Cercado de fanáticos de todas as sortes Bolsonaro patina em direção ao Abismo e com ele leva toda a brasilidade  ao inferno. Incitado por pessoas como Magno Malta, um protestante da direita radical, que quer aparecer a qualquer custo.

Veja um vídeo, onde Magno Malta é acusado de torturador.
                                       


          Derrotado o ex-senador acusado de ser torturador quer buscar espaço para voltar ao mundo político e garantir seu emprego para manter a sua luxuria. 

          A ultima foi ontem, (9 29. 04. 2019), em u m evento com ruralistas, onde ele disse que tentará liberar armamento para que os fazendeiro, ruralistas possam matar invasores.


          Silas Malafaia colocado por detrás das grades, por internautas, em protesto contra sue posicionamento fascista.

          O Protestante Silas Malafaia é acusado de receber dinheiro de propina no valor de 100.000.00.


          Marcos Feliciano é outro apoiador do governo bolsonariano incondicionalmente.
               Há 25 anos enganado e destruindo planos e sonhos, o suposto pastar protestante Magno Malta acometido de ódio e rancor defende a ideia nazista bolsonariana de liberar armas para fazendeiros cometer assassinatos no campo, ( agricultura). Dois monstros unidos por uma ideia e diferentes objetivos.

          Magno Pereira Malta é um pastor protestante, “evangélico”, cantor e político brasileiro, filiado ao Partido da República. Foi senador pelo Espírito Santo. Ingressou na vida pública em 1993, quando foi eleito vereador, e posteriormente foi deputado estadual e federal. Wikipédia.



          Nascimento: 16 de outubro de 1957 (idade 61 anos), Macarani, Bahia.

Nacionalidade: Brasileiro.

          Cônjuge: Lauriete Rodrigues (desde 2013)
Cargo: Senador da República Federativa do Brasil desde 2003
Filhas: Magna Karla Malta, Magda Malta, Jaysline Malta
Irmão: Maurício Pereira Malta.

          Este cara viveu 25 anos as custa do povo e para se manter no poder era capaz de qualquer coisa, agora está em decadência agonizado, desmoralizado, sem credibilidade nem pelo próprio bolsonaroa quem ele defende sem medir consequências.
          E agora vai voltar a viver do dízimo pagos por pessoas ingênuas e pobres? O luxo acabou e vira o deserto sobre tu e suas gerações perversas. Perde!

Bolsonaro é a reencarnação de Hitler o está possuído pelo espirito sanguinário hitleriano?

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2029 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Terça - feira. 30, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

   Bolsonaro é o aspecto, (a reencarnação),   fragilizado, se comparado aos atos ideológicos?

          Bolsonaro faz perseguição implacável aos professores e as disciplinas de sociologia, filosofia e Psicologia, além dos livros de história e religião, isto só o Hitler teve coragem de fazer na Alemanha do Nazista Hitleriano.




          Hitler odiava e pregava o extermínio dos Judeus, enquanto Bolsonaro prega o extermínio do PT, Lula e o fuzilamento de outros lideres como Fernando Henrique Cardoso e outros mais, além de pregar o derramamento de sangue inocente em nome de uma família tradicional, que também se assemelha a Hitler que pregava uma raça pura.


           Hitler chegou a incitar seus seguidores, alunos e professores, além de diversos setores da sociedade, onde havia seus seguidores. Bolsonaro não é diferente, pois maliciosamente ele tem incitado seus seguidores contra tudo e contra dos que se opõem ao seu pensamento e seus ideais.



          Hitler usava o dom que possuía da oratória, discursos verbais que incitava seus seguidores fanáticos, enquanto Bolsonaro usa as redes sociais para fazer isto. O fanáticos Hitleriano é  comparável ao fanático Bolsonariano.



28 de abril de 2019

As maluquices do Bolsonaro, e as loucuras do bolsonarismo se assemelha ao terrorismo psicologismo da ditadura


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2028 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   DOMINGO. 28, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          Bolsonaro é completamente inseguro despreparado, pois até a reação contrária de uma criança ao idealismo fascista do incompetente e inseguro presidente o abalou a ponto dele sair em busca da criança, para manipular e fazer fotos e vídeos para postar na internet.

Esta tentativa de manipular os fatos tornou - se mais bizarro ainda.

 
         O Bolsonaro deveria ser internado em uma clinica de viciados compulsivo, para tratamento e de quebra mandar abrir o casco da cabeça e dar uma limpada na fossa da síndrome que assola sua mente insana, pois o cara ainda não percebeu que está indo em direção ao abismo e arrastando parte da nação para o inferno da convivência social, ou melhor infernal.



         O cara é tão medíocre que o simples fato da mídia divulgar que uma criança não o recepcionou com afetividade foi suficiente para abalar sua estruturas físicas e mentais; isto prova o quanto o pais está a deriva, pelo fato de está entregue a um sujeito completamente perturbado ideologicamente.


          Este sorriso, forçado, coloca em cheque a reação do mesmo Bolsonaro ao ser, supostamente, esfaqueado, pois a reação entre a dor da faca e da alegria de está com uma criança que foi acusada de não se curvar para ele são idênticas de mais. 


Mônica Bérgamo é a insônia bolsonariana.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2028 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   Domingo. 28, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

Mônica Bérgamo a insônia, (que causa terror ao bolsonarismo), bolsonariana sobreviverá ao ódio e rancor dos fanáticos das loucuras do guru bolsonaro, meio apatetado.


            Mônica Bergamo? Quem é Mônica Bérgamo? Que do nada vem causando terror na politica partidária brasileira, causando espantos ao mundo e desafiando o ódio bolsonariano? Ela surgiu do nada e de folha em folha a mulher vem desconsertando a direita radical fascista bolsonariana.



          Com posição firme e determinada esta jornalista tem sacrificado seus dias para levar a notícia verdadeira aos brasileiros e assim impedir que a mentira, o ódio e o rancor tomem conta de mais brasileiros.


Ela tem causado pavor ao bolsonarismo e prestado um grande serviço a nação. “Mônica Bérgamo tu está nas páginas da verdadeira história brasileira, juntamente com outros jornalistas, que como você presa pela verdade e combate esta onde de fascismo que assola a nação.

26 de abril de 2019

Eles suicidaram na tentativa de exterminar o PT e o Lula.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2027 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   SEXTA - FEIRA. 26, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          O PT continua sendo o Partido mais popular do Brasil, enquanto o PSDB e o PMDB foram exterminados e deram lugar ao laranjal do PSL.


          O responsável pela desgraça em que o país se meteu chama – se Aécio Neves, quando o mesmo foi derrotado pela ex-presidenta Dilma Rousseff e ele recusou aceitar a derrota, mas sim disse, imediatamente, que Dilma não governaria como de fato não deixaram, porém eles não contavam que para isto teriam de transformar o país em um barril de pólvora, que mais se assemelha a uma zona onde o porteiro está bêbado e as prostitutas estão vestidas de donzelas.




          Ao retornar ao senado o ex-candidato a presidente, derrotado, armou um circo e fez um teatro, chegando nos braços dos aliados, como se tivesse sido eleito a presidente do Brasil; dali a diante ele passou a dar inicio a uma politica de afrontas e ataques à presidenta e a bolar um plano de destruição em maça do governo e do PT, pois sabia ele que mesmo afastando a ex-presidenta, não teria chance de vencer o Lulismo nas eleições seguinte, foi aí onde eles começaram uma caça espetacular  e cruel contra o PT e o Lula.
          Planejaram tudo milimetricamente, para transformar em crime atos que antes eram vistos como normais na politica brasileira, pois só assim poderia barrar o Lula em uma possível candidatura a presidente da república em 2018.


          O grupo aliado do PSDB, juntamente, com a imprensa aliada a ele, entre ela a globo passaram a atacar o PT e a incitar o povo contra a presidenta e ao PT e o Lula, mas exageram na dose e perderam o controle, desta forma o feitiço virou contra os feiticeiros que hoje, ( 26, 04, 2019), assistem atordoados um alçapão aberto e despejando zumbis seguidores do bolsonarismo, que eles criaram, um grupo da direita ultra radical, que se assemelha a um nazismo, porém mais ousado e moderno, com requintes de crueldade e aloprados por sangue de seus opositores.



          Hoje o Brasil tem no poder um torturador que ato – se proclamou torturador e ultra radical, sem o mínimo de condições de governar o país, enquanto o PT volta a crescer, o Lulismo volta a ganhar força e o PSDB e o PMDB, que já até mudou de nome, para MDB completamente destruídos e sem direção.


Lula vai falar e assusta a direita radical e os lavajateiros midiáticos.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2026 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   sexta - FEIRA. 26, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863

PF tentou armar mais um circo, para impedir que o Lula falasse, mas para isto teria de destorcer uma decisão do STF.


          Há muito tempo a lava jato está entrando em decadência juridica, agonizando em seu próprio ódio e rancor. Agora com esta tentativa, desesperada, de criar um circo, ou melhor armar um circo para atacar e ridicularizar o Lula, foi que escancarou o quanto o  cowboy promotoresco  Deltan Martinazzo Dallagnol, (Pato Branco), é baixo e perigoso em seus instintos cruéis e perseguidor.



          Apavorados com o que o ex-presidente vai falar a moraida, em sua ninhada tentaram, sem sucesso impedir que o Lula pudesse falar e para isto subestimaram a inteligência do povo brasileiro, que não apoiam esta farsa moriana, (vem de Moro), e patesca, ( patesca que vem de Bato Branco).



          A jogada era colocar uma plateia de adversários do Petista, disfarçados de jornalistas e ali eles poderiam agir com ataques e provocações disfarçadas de perguntas, para impedir que Lula falasse a verdade que eles mais temem, já que eles vêm o ex-presidente como um líder carismático que tem a capacidade de convencer ao povo de sua inocência.



          Certamente estes federais não agem sozinhos e é possível que estivessem cumprindo ordens do ex-juiz Moro,( o Conge), porem os advogados do petralha foram rápidos e conseguir interceptar a palhaçada, que nada tinha a haver com a ordem judicial do STF para que lUla desse entrevista.

          OS donos do circo devem se conformar e aceitar que dói menos, pois é melhor já ir acostumando que daqui para frente à tendência é o STF se liberta da onda violentos da ação fascista provocada pala incitação que os integrantes da lava jato causava à parte do povo para disfarçados agirem às margens da lei e decapitar, moralmente suas presas e assim agir livremente destruindo impiedosamente seus alvos que sempre foi o PT e o Lula.

25 de abril de 2019

O Falastrão senador Major Olímpio, ou é fantasioso, ou é criminoso. Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2025 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   QUINTA - FEIRA. 25, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


Amigo do senador Major Olímpio, torturador policial militar condenado em 2002 foi contratado pelo demagogo falastrão senador Olímpio, ou tal do Senador Major Olímpio líder do governo Bolsonaro no senado.

O Moralista Major Olímpio que defende torturador a exemplo do guru Bolsonaro. Em 2006, no dia 7 de sembro, em frente ao palanque das autoridades ele gritava e protestava em pedindo aumento de Salário. Olhem o que está escrito na camiseta dele. " o Falastrão que se apresentava como exterminador e apaoia torturador".                                         

          Major Olímpio, senador no PSL nomeia ex-PM condenado em 2002 há 8 anos de prisão e expulso da corporação, por tortura.
 
Da Folha:

          O senador Major Olímpio (PSL-SP), que fez carreira na Polícia Militar paulista, nomeou como assessor parlamentar um ex-soldado que foi condenado por tortura, cumpriu pena e acabou expulso da corporação.

          O político, aliado do presidente Jair Bolsonaro, afirma que o cargo é também uma maneira de compensar uma “grande injustiça” que, para ele, foi feita contra o ex-PM.
          Carlos Alberto Ires de Jesus foi condenado em 2002, após ser acusado de ter torturado duas pessoas em uma base comunitária da PM no Jardim Ranieri, zona sul da capital paulista. Soldado à época, sua pena foi de oito anos e cinco meses de prisão. Ele perdeu o cargo devido ao crime de tortura qualificada e lesões corporais gravíssimas.

           Como assessor parlamentar júnior do gabinete de Major Olímpio, cargo para o qual foi nomeado em fevereiro deste ano, Jesus ganha agora salário bruto de R$ 11.471,87 e trabalha no escritório político de São Paulo —segundo o parlamentar, fazendo a interlocução com eleitores.

Abril Vermelho. O MST divulga manifesto ao povo brasileiro



JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2024 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   quinta - FEIRA. 25, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863



Documento foi divulgado por ocasião dos 23 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás, (PA).



          O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, (MST), produziu um manifesto ao povo brasileiro neste mês de abril por ocasião dos 23 anos do Massacre de Eldorado dos Carajás (PA) e dos ataques aos militantes das causas populares.


         O documento ressalta as ameaças do governo Bolsonaro, (PSL), à soberania nacional e convoca a população a lutar pela efetivação de direitos básicos, pela reforma agrária e contra o fim das políticas públicas de inclusão no país.
  

Confira na íntegra:


          "Neste mês de abril de 2019, mais uma vez, erguemos nossas bandeiras e levantamos nossos punhos em memória de nossos mártires de Eldorado de Carajás e lembramos que em 17 de abril completam-se 23 anos da impunidade do latifúndio. Nossas vozes de indignação e nosso clamor por justiça se somam hoje às vítimas da empresa Vale, no sul do Pará, em Mariana, Brumadinho e tantas outras comunidades ameaçadas por suas dezenas de barragens irresponsáveis. Se erguem contra a impunidade dos mandantes do assassinato de Marielle Franco e de muitos outros militantes das causas populares.


          Estamos solidários com as lutas dos povos indígenas e quilombolas, atacados em suas terras pelos interesses do agronegócio com aval do governo. Somos solidários e lutaremos sempre pela liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, cuja prisão desrespeita a Constituição e a vontade do povo brasileiro.


           Vivemos tempos do aumento das desigualdades, das injustiças e da violência contra o povo. Tempos de sofrimento e de muitas tragédias, a maioria delas causada pela fúria insana do capital em busca de soluções para a crise estrutural que o sistema capitalista enfrenta em todo o mundo. Em períodos de crise, as alternativas das classes dominantes buscam aprofundar a exploração dos trabalhadores e trabalhadoras e o assalto aos recursos públicos e aos bens da natureza. Nesse momento, isso está sendo feito através de uma descarada espoliação dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, conquistados a duras penas ao longo do último século e pela privatização desenfreada dos bens comuns da natureza, se apropriando ilegitimamente das terras, petróleo, minérios, água e da biodiversidade. O peso da crise é jogado sobre as costas do povo, com aumento do desemprego, corte da bolsa família, diminuição dos salários, paralisação dos programas de moradia, e bolsas na universidade. E agora querem acabar com a aposentadoria dos pobres e os benefícios do INSS vinculados ao salario mínimo.


          O atual governo ganhou as eleições manipulando a vontade popular e impedindo a participação do Lula no pleito. O grande capital o colocou ali para cumprir essa agenda neoliberal perversa. Foi eleito para manter os privilégios dos que historicamente saquearam o país e atacam os direitos da classe trabalhadora.


          Não devemos combater as cortinas de fumaça, nem nos distrair com os arroubos de ignorância. Este é um governo escolhido pelo capital financeiro, formado pelos setores mais entreguistas e antinacionais da classe dominante, verdadeiros funcionários de petrolíferas e de bancos internacionais, fardados ou não. Trata-se de um governo no qual os interesses dos bancos e dos Estados Unidos estão acima de tudo e de todos, como ficou evidente na postura submissa da entrega da Base de Alcântara, da Embraer e da reunião do Presidente e ministros com a CIA e o FBI.


          O Governo deveria cumprir a Constituição e ter um programa de defesa dos interesses do povo. Os problemas das pessoas não se resolvem com ameaças, repressão ou fanfarronices no Twitter. Este governo envergonha o povo brasileiro, ofende nossa história e os valores humanistas. Esperamos que seja o mais breve possível. E que as contradições abertas pelos problemas sociais que se aprofundam possam se transformar em lutas e organização do povo, para enfrentá-los.


          Queremos denunciar, especialmente, que este governo está enterrando a reforma agrária, acabando com o INCRA e todas as políticas públicas de apoio e fortalecimento da agricultura familiar e camponesa. Há um aparelhamento e subordinação dos órgãos públicos da agricultura aos interesses da bancada ruralista, dos fazendeiros e das empresas transnacionais do agronegócio. Entendemos que estas medidas atingem não apenas os camponeses, os povos indígenas e quilombolas, mas todo o povo, com aumento do desemprego, com a migração forçada, liberação dos agrotóxicos e exclusão dos serviços públicos. Há, no Brasil, em torno de cem mil famílias de sem-terras acampados, esperando pela reforma agrária. E outras 800 mil famílias assentadas, à margem das políticas públicas que foram eliminadas. O que o governo quer? Escondê-las, reprimi-las?


          A reforma agrária é uma política de Estado, em que a Constituição determina que o governo desaproprie a todas as grandes propriedades improdutivas que não cumpre função social, que tenham trabalho escravo, crimes ambientais, contrabando e plantas psicotrópicas. E as distribuam aos trabalhadores. Não fazer reforma agrária é descumprir a Lei, que eles dizem defender. Não fazer reforma agrária é aumentar a concentração do latifúndio, a pobreza e a desigualdade na sociedade brasileira.


          Seguiremos nossa luta em defesa da reforma agrária, da agroecologia e da agricultura camponesa, para que todos tenham acesso a alimentos saudáveis. Em defesa da educação pública com gestão democrática, sem privatizações e mordaças. Em defesa das empresas estatais, da soberania nacional e contra a submissão do Brasil aos interesses dos Estados Unidos.


          Conclamamos o povo brasileiro a seguir em luta pelo direito de todos ao trabalho, aposentadoria, moradia, emprego, educação, saúde e cultura. Por democracia, justiça social e defesa da natureza como bem comum
Lutar, construir Reforma Agrária Popular!

Coordenação Nacional do MST

Brasil, Abril de 2019".



Link da matéria completa: