Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de abril de 2019

Do terror à hipocrisia, esta é a trajetória bolsonariana, no Brasil do fascismo generalizado.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº2014 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   DOMINGO 14, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863



          O país está atônito e sem esperança de saída, onde todos se atacam e todos querem a cabeça um do outro. Abola da vez, agora, é o STF, que acuado, perseguido, desmoralçizado e ameaçada está encurralado pelos que deveriam lhe defender, em nome de uma liberdade libertina.

       Com um presidente sem o mínimo de capacidade de gestão e ele mesmo já deixou bem claro isto. O país está ladeira a baixo sem direção, em queda bruta, carregado de fanáticos do bolsonarismo, vomitando ódio nas redes sociais e ameaçando levar esta face sangrenta para as ruas.



          Sem um plano de governo concreto o autoritário Bolsonaro tenta disfarçar sua tendência ao autoritarismo, mas a cada instante transborda sua verdadeira face, na última vez a Petrobras amargou aí uma desvalorização de 62 bilhões em suas ações, isto devido a uma rompante autoritário bolsonarista em controlar o preço do óleo diesel.



          Além de tudo ele já conseguiu em, apenas, 100 dias de ingovernabilidade, moralizar, a justiça, com o ex-juiz moro, levando e desmascarar a incompetência do cara que se escondia, como herói, atrás de um cargo de juiz federal, que, porém, agora está exposto e obrigado revelar sua limitada capacidade de vocabulário e até mesmo de habilidade política, seja ela jurídica, ou partidária, e porque não dizer econômica já que o trapalhão se mete em tudo, ainda se achando o cara. Mas que livro ele leu mesmo? Ah! Ele não lembra, mas foi recente. Na entrevisto com o Pedro Bial na Globo, ele pagou mico e desnudou sua farsa.



Nenhum comentário: