Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de abril de 2019

“PERDEU PLAYBOY PROTESTANTE”, Pastor magno Malta foi acusado de mandar torturar um casal para se promover.




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2030 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   TERÇA - FEIRA. 30, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          Com sangue na boca e no faro, instinto nacional-socialista, ( nazista), Bolsonaro intensifica a pregação de ódio rancor e de incitação a assassinatos em massa.

          Cercado de fanáticos de todas as sortes Bolsonaro patina em direção ao Abismo e com ele leva toda a brasilidade  ao inferno. Incitado por pessoas como Magno Malta, um protestante da direita radical, que quer aparecer a qualquer custo.

Veja um vídeo, onde Magno Malta é acusado de torturador.
                                       


          Derrotado o ex-senador acusado de ser torturador quer buscar espaço para voltar ao mundo político e garantir seu emprego para manter a sua luxuria. 

          A ultima foi ontem, (9 29. 04. 2019), em u m evento com ruralistas, onde ele disse que tentará liberar armamento para que os fazendeiro, ruralistas possam matar invasores.


          Silas Malafaia colocado por detrás das grades, por internautas, em protesto contra sue posicionamento fascista.

          O Protestante Silas Malafaia é acusado de receber dinheiro de propina no valor de 100.000.00.


          Marcos Feliciano é outro apoiador do governo bolsonariano incondicionalmente.
               Há 25 anos enganado e destruindo planos e sonhos, o suposto pastar protestante Magno Malta acometido de ódio e rancor defende a ideia nazista bolsonariana de liberar armas para fazendeiros cometer assassinatos no campo, ( agricultura). Dois monstros unidos por uma ideia e diferentes objetivos.

          Magno Pereira Malta é um pastor protestante, “evangélico”, cantor e político brasileiro, filiado ao Partido da República. Foi senador pelo Espírito Santo. Ingressou na vida pública em 1993, quando foi eleito vereador, e posteriormente foi deputado estadual e federal. Wikipédia.



          Nascimento: 16 de outubro de 1957 (idade 61 anos), Macarani, Bahia.

Nacionalidade: Brasileiro.

          Cônjuge: Lauriete Rodrigues (desde 2013)
Cargo: Senador da República Federativa do Brasil desde 2003
Filhas: Magna Karla Malta, Magda Malta, Jaysline Malta
Irmão: Maurício Pereira Malta.

          Este cara viveu 25 anos as custa do povo e para se manter no poder era capaz de qualquer coisa, agora está em decadência agonizado, desmoralizado, sem credibilidade nem pelo próprio bolsonaroa quem ele defende sem medir consequências.
          E agora vai voltar a viver do dízimo pagos por pessoas ingênuas e pobres? O luxo acabou e vira o deserto sobre tu e suas gerações perversas. Perde!

Nenhum comentário: