Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de abril de 2019

O exercito que mata civil, principalmente, inocente não é confiável.



 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2016 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   QUinta - FEIRA. 18, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


Fala tu mesmo Bolsonaro o que vai fazer:

A expressão tu é devido a um decreto do tu Bolsonaro proibindo se tratar as pessoas de Excelência, meritíssimo etc..



Morreu hoje, (18. 04. 2019), mais um inocente vítima da fúria sanguinária de um exercito politizado, partidariamente.

O Bolsonarismo coloca em risco a soberania nacional, com um presidente lunático, monstruoso.( com declarações sanguinárias).

O Exercito do Bolsonaro já matou dois inocentes, mas foi apenas um incidente, pois segundo as declarações dele se precisar matar 30 mil e morrer muitos inocentes, “ NÃO É NADA DE MAIS”!

               Que Exército é este?

Vítimas metralhadas por fúrias de um exercito politiqueiro, partidarizado, onde mais de 100 integrantes estão no atual governo e politicando, ao invés de cuidar da soberania nacional e contribuir para a manutenção da ordem pública, este exercito mata inocentes.

  
         Melhor Jair se acostumando.


“Jair Bolsonaro disse que queria matar 30 mil pessoas, começando pelo FHC”.



          Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (18. 04. 2019) a morte do catador de materiais recicláveis Luciano Macedo, que tentou socorrer as vítimas do carro de músico morto a tiros no último dia 07. 04. 2019. O veículo de Evaldo dos Santos Rosa, de 46 anos, foi atingido pelo Exército com 80 tiros e teria sido confundido com o de bandidos, que estavam agindo nas proximidades do Piscinão de Ramos, em Guadalupe, na zona norte do Rio. O músico morreu no local.


No dia da tragédia, Luciano Macedo foi internado em estado grave no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. 


Foi a segunda vítima morta em ação do Exército que fuzilou o carro do músico Evaldo dos Santos Rosa.


Nenhum comentário: