Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

26 de abril de 2019

Eles suicidaram na tentativa de exterminar o PT e o Lula.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2027 (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.   SEXTA - FEIRA. 26, 04, 2019 WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863


          O PT continua sendo o Partido mais popular do Brasil, enquanto o PSDB e o PMDB foram exterminados e deram lugar ao laranjal do PSL.


          O responsável pela desgraça em que o país se meteu chama – se Aécio Neves, quando o mesmo foi derrotado pela ex-presidenta Dilma Rousseff e ele recusou aceitar a derrota, mas sim disse, imediatamente, que Dilma não governaria como de fato não deixaram, porém eles não contavam que para isto teriam de transformar o país em um barril de pólvora, que mais se assemelha a uma zona onde o porteiro está bêbado e as prostitutas estão vestidas de donzelas.




          Ao retornar ao senado o ex-candidato a presidente, derrotado, armou um circo e fez um teatro, chegando nos braços dos aliados, como se tivesse sido eleito a presidente do Brasil; dali a diante ele passou a dar inicio a uma politica de afrontas e ataques à presidenta e a bolar um plano de destruição em maça do governo e do PT, pois sabia ele que mesmo afastando a ex-presidenta, não teria chance de vencer o Lulismo nas eleições seguinte, foi aí onde eles começaram uma caça espetacular  e cruel contra o PT e o Lula.
          Planejaram tudo milimetricamente, para transformar em crime atos que antes eram vistos como normais na politica brasileira, pois só assim poderia barrar o Lula em uma possível candidatura a presidente da república em 2018.


          O grupo aliado do PSDB, juntamente, com a imprensa aliada a ele, entre ela a globo passaram a atacar o PT e a incitar o povo contra a presidenta e ao PT e o Lula, mas exageram na dose e perderam o controle, desta forma o feitiço virou contra os feiticeiros que hoje, ( 26, 04, 2019), assistem atordoados um alçapão aberto e despejando zumbis seguidores do bolsonarismo, que eles criaram, um grupo da direita ultra radical, que se assemelha a um nazismo, porém mais ousado e moderno, com requintes de crueldade e aloprados por sangue de seus opositores.



          Hoje o Brasil tem no poder um torturador que ato – se proclamou torturador e ultra radical, sem o mínimo de condições de governar o país, enquanto o PT volta a crescer, o Lulismo volta a ganhar força e o PSDB e o PMDB, que já até mudou de nome, para MDB completamente destruídos e sem direção.


Nenhum comentário: