Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

13 de janeiro de 2023

A PF encontrou documentos na casa do extremista e ex-ministro da justiça do governo bolsonarista, Anderson Torres, que comprovam tentativa de Golpe, por parte do Bolsonaro.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2430, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. sexta - FEIRA. 13,01. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863. 

 

A

 Polícia Federal encontra, na casa de Anderson Torres, uma minuta preparada para que o extremista ex-presidente Bolsonaro mudasse o resultado da eleição de 30 de outubro de 2022. 

                                                      Foto: reprodução da foto do Portal Cinco.

            Bolsonaro passou os 4 anos de seu governo preparando um golpe, de forma escancaradamente criminosa, sem se preocupar com a justiça, ele atacava as instituições, como STF, Senado, Congresso e TSE, espalhando ódio, mentiras e incitando seus seguidores contra estas instituições, com o objetivo de enfraquece-las, colocando em duvida a credibilidade delas perante a opinião publica,

Foto: UOL Notícias. 

         Ao atacar estas instituições publicamente, acreditava ele que o povo se levantaria contra elas e assim tiraria a legitimidade, força, delas, pois desta forma ele ganharia força para fechar estas instituições e assumir o poder de forma soberana, sozinho, ou seja governar de forma ditatorial, implantando uma ditadura no brasil.

        Bolsonaro não fazia isto por acaso, visto que ele agia de forma planejada, tanto é que ele comemorava o golpe que ocorreu no Brasil, comemorava atos de tortura e exaltava os torturadores, tudo isto para que o povo fosse sendo doutrinado a achar que era normal e correta estas ações já praticadas no Brasil, anteriormente.

 

         Ele estava tão bem orientado, que antes de terminar o mandato, defendeu a participação das Forças Armadas na apuração do resultado das eleições, pois era aí que ele iria conseguir manipular o resultado das urnas, já que iria colocar para participar das apurações militar que eram seus aliados.

 

          A minuta, “esquema para dar o golpe”, foi encontrado pela Polícia Federal, na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres uma minuta, (proposta), para Jair Bolsonaro do, (PL), decretar estado de defesa, no Tribunal Superior Eleitoral, (TSE). Pelas informações contidas no texto, o objetivo era mudar o resultado da eleição, que elegeu o Lula do, (PT),presidente do Brasil, porem a medida seria inconstitucional.                

        Os Partidos de oposição denunciaram publicamente a hipótese de o bolsonarismo tentar um golpe e a imprensa parte fingia não acredita, outra parte apoiava, como JP News, Record e SBT, além de outros jornais escritos e sites bolsonaristas, inclusive lutava, exaustivamente, para dar credibilidade a ações criminosas do extremista Bolsonaro.  

Nenhum comentário: