Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de janeiro de 2023

Um homem que mora nas ruas foi alvejado por vários tiros, disparados por dois policiais militares de Goiânia, depois de ter jogado três pedras em uma viatura.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2417, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. QUinTA-FEIRA. 05,01. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863.

 

E

m um vídeo que circula pelas redes sociais, em Goiânia, mostra dois policiais militares, não identificados a efetuar diversos disparos na vitima. Segundo o Jornal da Globo de hoje, 04, 01, 2023, os disparos foram feitos depois que o indivíduo jogou três pedras na viatura, em que eles estavam, ainda informou que não se sabe quando isto aconteceu e nem se a vítima sobreviveu.

Foto: Mais Goiás 
        Segundo o site badiinho.com: que o homem foi baleado, em Goiânia, nesta quarta-feira, (04, 01, 2023), após jogar pedras contra uma viatura da policia Militar, e que foi divulgado em um vídeo, nas redes sociais, onde mostra, o momento em que o suspeito joga os objetos contra o carro, com dois policiais que descem da viatura e reagem a tiros contra o morador de rua.

                                                                   Foto: Blog do Badiinho.

         Segundo o site badiinho.com, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com ferimento de arma de fogo, no abdômen e no braço, foi informado, também, que a vitima foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências, da Região Noroeste de Goiânia da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), e que o estado de saúde do homem não foi divulgado.

                                                                       Foto: Canal Gama.

         Polícia Militar afirmou que está investigando o caso e que afastou os agentes envolvidos até o término das operações.


     Esta ação mostra o despreparo das policias, para lhe dar com situações delicadas, fato que poderia ser contornado com arma de tiro de borracha,  e arma de choque.  mostra quanto vale a vida de um cidadão. 

         O Site badiinho informou que: “Segundo a Polícia Militar, os dois policiais envolvidos no caso foram afastados e a corporação está apurando o caso (veja nota completa ao final da reportagem). A polícia ainda justificou que o homem estava ameaçando pessoas e arremessando pedras em outros veículos. Um outro vídeo mostra o momento em que o homem baleado joga pedras no vidro de um carro (assista acima)”.

Nenhum comentário: