Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

17 de janeiro de 2023

Urgente: Ipec: 64% dos brasileiros consideram que Lula está no caminho certo. “ FAZ O L”, que com Lula o Brasil vai mudar.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2437, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. TERÇA. 17,01. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863.  

 

A

 pesquisa do Ipec mostra que grande maioria da população acredita que o governo do Estadista Lula será melhor do que o governo do extremista Bolsonaro e olha que estamos em apenas 17 dias do governo lula e sobre ataques terroristas do bolsonarismo.

                                                                          Foto: Wikipédia 

       Os extremistas do gabinete do ódio enlouqueceram dez vez e voltaram à todo vapor a espalhar Fake News, com ataques ao governo e diretamente ao Lula, tentando passar a ideia de que com 16 dias de governo o Brasil entrou em colapse e quebram varias empresas, obvio, que tudo isto é mentira e eles mentem para eles mesmos.

        O Objetivo é manter os seus seguidores extremistas domados de ódio e sem aceitar o governo do presidente Lula.

        Segundo o Brasil 247: “ A pesquisa Ipec mostrou que, de acordo com 64% dos entrevistados, o presidente Inácio Lula do, (PT), está fazendo uma gestão com medidas corretas. Já para 26%, o governo está no caminho errado, e 9% não souberam ou não responderam.

        A pesquisa, 54% disseram confiar no petista, 41% que não confiam e 4% que não souberam opinar. 

        Os números mostraram que 21% acreditam em um ótimo governo de Lula; 34% prevêem uma boa administração; e 18%, regular. Os mais negativos somaram 15%”.

         55% afirmaram que o governo Lula será melhor do que o do extremista  Bolsonaro,  (PL). Outros 14% pensam que será igual, um quarto, (25%), imaginam uma gestão pior e 6% não souberam responder.

         Pelas informações do Brasil 247 a pesquisa foi realizada entre os dias 06 e 10 de janeiro, com 2 mil pessoas em 128 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos dentro de um intervalo de confiança de 95%. 

Nenhum comentário: