Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de janeiro de 2023

Urgente: Um estudante de 6 anos de idade, foi preso nos Estados Unidos da América, ( EUA), por atirar em uma professora, dentro da sala de aula, depois de uma discussão.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2422, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. DOmingo. 08,01. 2023.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

         Whatsapp:    74 99907 9863. 


 

O

 réu de 6 anos de idade, está sob a guarda da policia; segundo o chefe da corporação, policia, local, Steve Drew, o menino acusado que tem 6 anos está preso depois de atirar em uma professor nos EUA, "O indivíduo é um estudante de 6 anos.

Foto: Diário de São Paulo.
   O réu, criminoso de 6 anos de idade está sob custódia, (proteção), da polícia", segundo o chefe da polícia local, Steve Drew. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira 6.01, 2023, na Richneck Elementary School, ( Escola Primária  Richneck), em Newport News, na Virgíni.

Foto: O Antagonista! UOL.

        As informações, no Brasil 247, são de que a professora foi ferida pelo dispara efetuado pelo acusado, dentro da sala de aula  e a policias informou, também, que o dispara, "não foi acidental". O delegado disse que houve uma briga entre ela e o aluno, que estava com a arma de fogo. A professora está hospitalizada em estado crítico.

         O delegado Steve Drew, disse: "Vamos fazer a investigação, há perguntas que queremos fazer e descobrir. Quero saber de onde veio aquela arma de fogo, qual era a situação",

As autoridades policiais, também, estão investigando quaisquer ocorrências passadas que possam ter ocorrido antes do tiroteio, informou a CNN.

          A escola estará fechada nos próximos dias. O diretor da instituição fez um apelo para "garantir que as armas não estejam disponíveis para os jovens".

          O chefe de polícia de Newport News, Steve Drew, diz que um aluno de seis anos atirou em um professor da Richneck Elementary School com uma arma esta tarde. O professor tem ferimentos com risco de vida, mas teve "alguma melhora", disse Drew. "Este não foi um tiro acidental."

 

Nenhum comentário: