ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS
EDIÇÃO DE Nº 2856, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.
e-mail: angicodosdias2014@gmail.com
domingo, 24. 11. 2024. .
P |
M foi preso na manhã desta sexta-feira (22/ 11/ 2024); acusado de torturar e matar a vítima, o gerente de marketing Gabriel de Cerqueira Borges, de 37 anos, que foi encontrado morto dentro do carro, com sinais de tortura, em novembro de 2023.
Um policial militar suspeito de torturar e matar o gerente de marketing Gabriel de Cerqueira Borges, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), durante a Operação Sparta, em Salvador.
O corpo da vítima foi encontrado em novembro do ano passado, dentro de um carro e com as mãos amarradas, no subúrbio da capital baiana.
Foto:
PM é preso suspeito de torturar e matar
empresário em Salvador. Foto: Reprodução/ Redes sociais.
Conforme apurou o g1, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não deu detalhes sobre a motivação do crime. Durante a ação, além do mandado de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis usados pelo suspeito. Foram apreendidos armas de fogo, munições, celulares e coleção de relógios.
O nome do suspeito não foi divulgado, mas de acordo com apuração da TV Bahia, ele é soldado da 15º Companhia Independente da Polícia Militar.
Gerente
de Marketing foi morto em 2023.
Gabriel de Cerqueira Borges foi encontrado morto no dia 4 de novembro de 2023, com as mãos amarradas em banco do carro e com marcas de tiros, no bairro de Escada, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Gabriel era formado em administração e trabalhava como gerente de marketing, em uma concessionária em Salvador.
Foto:
Reprodução/ Redes sociais
Gabriel era formado em administração e trabalhava como gerente de marketing em uma concessionária de Salvador. O carro da vítima foi encontrado na linha do trem, com as janelas fechadas.
O local onde o corpo foi encontrado
chamou a atenção de amigos e familiares pois o gerente de marketing não
costumava frequentar o subúrbio.
Fonte da notícia e infrmação: Uibai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário