Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

23 de novembro de 2024

O padre José Eduardo de Oliveira e Silva, de 43 anos foi indiciado acusado de envolvimento na tentativa de golpe e de assassinato de autoridades.

 

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

     EDIÇÃO DE Nº 2855, (PUBLICAÇÕES NO BLOG).     CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com  

sábado, 23. 11. 2024. .     

U

m Pároco de Osasco, na Grande São Paulo, o padre José Eduardo de Oliveira e Silva, de 43 anos, foi uma das 37 pessoas incluídas pela Polícia Federal, (PF).

Fotos das redes sociais.

          No inquérito foi fundamentado na tentativa de golpe e de assassinato de autoridades, o obejetivo apura uma tentativa de golpe de Estado, para evitar a posse do presidente Lula, no atual mandato.

 

Em fevereiro deste ano de 2024, ele foi alvo de uma operação deflagrada, para cumprir mandados de busca e apreensão.

 

José Eduardo de Oliveira foi um dos indiciados por fazer parte da organização criminosa que planejava dar o golpe e assassinar autoridades em especial o presidente Lula, o vice Geraldo Alckimin e o ministro do STF, ( Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Morais.

          Influenciador digital, o religioso tem cerca de 425 mil seguidores no Instagram. Nas eleições presidenciais, ele posicionou uma bandeira do Brasil no altar da Paróquia São Domingos. Além disso, José Eduardo fez publicações antifeministas, fundou a escola Maria Mater e vende cursos.

          Foram 37 indiciados entre eles e apontado como chefe da organização criminosa o ex - presidente Jair Messias Bolsonaro.

Nenhum comentário: